McDonald’s continuará a vender apenas para take-out

Desde o dia 29 de abril, não é permitido comer dentro das lojas do McDonald’s.

McDonald’s decide prolongar limitação que proibia comer dentro das lojas

Desde o dia 29 de abril, o McDonald’s limitou as vendas de produtos apenas para take-out ou drive-in para prevenção do novo coronavírus em todas as 2900 lojas no Japão.

Publicidade

Inicialmente, a limitação duraria até o dia 6 de maio. Contudo, como o período de Estado de Emergência será estendido, a rede decidiu prolongar essa medida até o dia 14 de maio.

Em algumas lojas, além do take-out, os serviços de drive-in e entrega domiciliar continuarão normalmente.

A rede analisará o quadro de infecções e medidas do governo para decidir se voltará ou não às operações normais no dia 15 de maio.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Reino Unido tem agora o maior número de mortes por Covid-19 na Europa

Publicado em 6 de maio de 2020, em Notícias do Mundo

Apenas os EUA, com uma população 5 vezes maior, sofreram mais fatalidades confirmadas em decorrência do vírus do que o Reino Unido.

Ponto de ônibus vazio em rua de Londres e painel sobre coronavírus (PM)

O Reino Unido ultrapassou a Itália e registra agora o maior número oficial de mortos em decorrência do novo coronavírus na Europa, mostraram números divulgados na terça-feira (5), aumentando a pressão sobre o primeiro-ministro Boris Johnson em sua resposta à crise.

Publicidade

Números semanais do Escritório para Estatísticas Nacionais (NOS) britânico adicionaram mais de 7 mil mortes na Inglaterra e País de Gales na semana até 24 de abril, aumentando o total do Reino Unido para 32.313.

Somente os EUA, com uma população aproximadamente 5 vezes maior, sofreram mais fatalidades confirmadas em decorrência do vírus do que o Reino Unido, de acordo com dados até agora.

Os números de terça-feira são baseados em menções de Covid-19 em certidões de óbito, a doença causada pelo novo coronavírus, incluindo casos suspeitos.

Enquanto maneiras diferentes de contagem tornem as comparações com outros países difíceis, o número confirmou que o Reino Unido estava entre aqueles mais afetados por uma pandemia que matou mais de 250 mil pessoas no mundo.

Políticos da oposição disseram que os números provaram que o governo tem agido muito lentamente para fornecer equipamento de proteção suficiente a hospitais e introduzir testes em massa.

Respondendo aos números da ONS, um porta-voz da Downing Street apontou os comentários recentes de Boris Johnson de que o Reino Unido havia passado o pico da doença, mas continuou em uma “fase perigosa”.

Ele também citou a orientação do chefe médico da Inglaterra, Chris Whitty: “Diferentes países estão registrando diferentes coisas em relação às mortes”.

Itália e Espanha, as outras nações mais afetadas na Europa, têm populações menores do que o Reino Unido, complicando ainda mais as comparações.

Fonte: Agência Reuters

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!