Outras empresas vendem máscaras: online e na loja física

Com a escassez das máscaras em meio ao aumento dos casos de infecção pelo coronavírus, além das difíceis da Sharp, veja outras.

À esq. modelo lavável e à dir. a descartável (Aoki e Collaborn)

Depois da dificuldade em adquirir as máscaras produzidas pela Sharp, outras empresas colocaram o produto tão desejado à venda, mas o estoque acabou logo. 

Publicidade

No entanto, há previsão de chegada delas, importadas, para meados de maio. Os preços são acessíveis e há possibilidade de comprar até 4 ou 5 caixas por pessoa. 

Máscaras descartáveis

A caixa com 50 unidades das máscaras descartáveis da Trinity (toque aqui para abrir a página) custa 2.176 ienes, já com imposto. Uma pessoa física pode comprar até 4 unidades e pagará tarifa de remessa à parte.

A previsão de chegada no depósito da empresa é 11 de maio, portanto, a entrega deverá ser bem depois. Para adquirir é preciso preencher um formulário online com os seguintes dados: endereço de e-mail, nome completo, número de telefone e conteúdo da informação requisitada, escrevendo quantas caixas deseja. Para acessá-lo toque aqui, em japonês.

Uma outra empresa que vende capas para smartphones, a Collaborn, de Tóquio, também iniciou vendas desse produto.

O próximo lote deverá chegar em 20 de maio, segundo informação na sua página de vendas. Uma caixa com 50 unidades custa 1.925 ienes mais taxa de remessa (627 ienes), com total de 2.552 ienes. Portanto, cada unidade de máscara descartável sai por 51 ienes.

Cada pessoa pode comprar até 5 caixas. Nesse caso cada unidade da máscara sairá por 42 ienes. Para acessar a página de vendas toque aqui.

Máscaras laváveis 

A Aoki, fabricante e varejista de vestuário para executivos e assalariados, desenvolveu uma máscara que possui alto efeito antibacteriano, lavável, por isso pode ser usada repetidamente, para suprir a falta e atender à demanda do mercado. Afinal, é indispensável para proteção contra a infecção pelo novo coronavírus.

A partir das 17h de sexta-feira (1.º) colocará à venda na sua página web (toque aqui), bem como na da Orihica (toque aqui), inicialmente, através de reserva. 

Depois, a partir de 16 de maio, venderá nas lojas físicas Aoki, sendo que nas da Orihica a previsão é a partir de começo de junho. 

A máscara reutilizável possui estrutura tridimensional, fácil de ajustar no rosto e confeccionada com um tecido de jersey macio e altamente elástico. Foi desenhada e fabricada com foco especial no conforto e proteção, com 3 camadas.

Uma caixa com 20 unidades custa 3.990 mais imposto, portanto 219 ienes por peça. Dispõe em duas cores, cinza e branco. 

Enquanto não consegue adquirir máscaras confeccione as da sua família, sem costura, bem fáceis, em 3 minutos. Toque aqui para abrir a matéria.

Fontes: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desentendimento depois do churrasco: dois estrangeiros feridos

Publicado em 1 de maio de 2020, em Crime

Na noite de 29 ocorreu uma tentativa de homicídio após um churrasco, em Shizuoka, e o criminoso está sendo procurado.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!