Famoso Castelo de Himeji reabre completamente

O Himeji-jo, local de Patrimônio Mundial da UNESCO, reabriu completamente após um fechamento de 3 meses devido ao coronavírus.

Na imagem, o belo Castelo de Himeji na época das flores de cerejeira (PM)

O Castelo de Himeji, local de Patrimônio Mundial da UNESCO e tesouro nacional na província de Hyogo, reabriu completamente na segunda-feira (15) após um fechamento de 3 meses devido à propagação do novo coronavírus.

Publicidade

O governo da cidade de Himeji está pedindo aos visitantes que usem máscara, higienizem as mãos na entrada e pratiquem distanciamento social para reduzir o risco de infecção enquanto apreciam o popular local turístico.

Após interromper as atividades em 7 de março devido à pandemia, o Himeji-jo, também conhecido como “Castelo Garça”, reabriu parcialmente em 28 de maio, aceitando visitantes em suas instalações ao ar livre.

Os locais cobertos populares – o principal donjon e o Nishinomaru Hyakken – reabriram às 8h30 de segunda-feira, enquanto o número de visitantes dentro desses locais ainda está limitado a cerca de 400 por hora para evitar aglomerações e contato próximo, de acordo com o governo local.

O governo local também está pedindo aos visitantes que se mantenham hidratados para evitar doenças relacionadas ao calor.

Fonte: Kyodo News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: 48 casos repentinos em Tóquio

Publicado em 15 de junho de 2020, em Sociedade

Cerca de 30 casos estão relacionados a clubes e bares.

Maioria dos casos está relacionado com clubes noturnos e bares (Imagem Ilustrativa)

Segundo autoridades de Tóquio, desde domingo até segunda-feira, foram confirmados 48 novos casos de coronavírus. A faixa de idade dos infectados é ampla, desde jovens na faixa dos 10 anos até idosos com mais de 80.

Publicidade

Esta foi a primeira vez que o número de infectados ultrapassa os 40 desde o dia 5 de maio.

Foi constatado que 37 casos ocorreram através de contato com pacientes. Destas 37 pessoas, 19 são funcionárias de clubes de hostess do centro comercial de Shinjuku. Outros 9 casos estão relacionados a bares e casas noturnas.

Além destes, 5 estão ligados a foco de contágio no Hospital Central de Musashino. No restante dos casos, não foi confirmado o método de contaminação.

Até o momento, Tóquio registrou 5.544 infectados. Até este domingo (14), não foram confirmados novos óbitos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!