Peach Aviation abrirá novas rotas domésticas

Novas rotas conectando Narita a Hokkaido, no norte do Japão, e Miyazaki, no sul. Veja mais.

Avião da Peach decolando do aeroporto de Fukuoka (PM)

A LCC (low cost carrier) Peach Aviation disse na terça-feira (23) que iniciará novos serviços ligando o Aeroporto Internacional de Narita em Chiba a Kushiro (Hokkaido) e à cidade de Miyazaki (província homônima) em 1º de agosto.

Publicidade

A unidade da ANA Holdings vai operar uma viagem ida e volta por dia em cada rota.

A companhia aérea de baixo custo também planeja aumentar os voos que conectam Narita e Amami, na Ilha Amami-Oshima (Kagoshima) para duas dois de ida e volta por dia entre 7 e 16 de agosto.

“Continuaremos considerando uma expansão de rotas domésticas”, para responder à latente demanda por voos de baixo custo, disse Satoru Endo, diretor executivo de planejamento empresarial da Peach Aviation, em uma coletiva de imprensa.

A aérea sediada em Osaka disse que aumentaria gradualmente o número de voos domésticos, visando restaurar todos os serviços programados a partir de 22 de julho.

Todos os seus voos internacionais continuam suspensos sem data prevista de reinício.

Fonte: Nippon, Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Praias tingidas de vermelho em Okinawa

Publicado em 24 de junho de 2020, em Sociedade

Esse fenômeno costuma ocorrer depois da noite de lua cheia, em maio e junho. Foram registrados em 2 locais diferentes.

Por volta das 9h de 11 de junho em uma das praias de Ie (Okinawa Times)

Uma faixa que variava do tom rosa ao vermelho se estendeu por cerca de 2 quilômetros em várias praias da província de Okinawa.

Publicidade

Da noite para o dia as ondas trouxeram essas cores confirmadas pelos residentes locais, logo depois de uma noite de lua cheia. 

Segundo o jornal Okinawa Times, de terça-feira (23), esses fenômenos da natureza foram vistos em Iejima, no Distrito de Kunigami, ao norte da ilha principal de Okinawa, tanto nas praias quanto em Aranohama. 

Também foram vistos nas praias de Matterahama e na praia entre Izena e Yanaha, no vilarejo Izena, uma ilha cujo acesso é por ferry boat, do vilarejo de Onna, no norte.

Segundo o repórter que viu tudo isso “havia um perfume único, do mar, batendo mais forte quando se podia sentir o cheiro da vida dos corais”. Sim, toda esse colorido foi feito pelos milhões de ovos dos corais.  

Ele relata que os corais absorvem muita luz solar para liberar oxigênio e enriquecer ainda mais os nutrientes do mar. De maio a junho de cada ano, depois da lua cheia põem ovos de uma só vez depois de se banharem dos raios do luar e esses são levados para a praia. Este ano o fenômeno ocorreu em 11 deste mês. 

Nessa manhã os habitantes da ilha sentiram um forte cheiro e foram conferir. Os pescadores disseram que esse fenômeno de tingimento das águas só ocorre uma vez a cada vários anos.

“Esses seres mandam esses ovos para locais seguros. É a prova de que o número de corais está aumentando”, comemorou.

Praia Matterahama, no vilarejo e ilha Izena (Okinawa Times)

Fonte: Okinawa Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão