Shizuoka incentiva turismo local e Shimoda abrirá praias

Um dos mais belos cenários de praias de Shizuoka terá temporada e o governo incentiva residentes locais a fazerem turismo, com cupom de até 5 mil ienes.

Foto de uma das praias de Shimoda (Gov. da Província de Shizuoka)

O governo da província de Shizuoka informou na quinta-feira (11) que quer promover o turismo local, com os residentes locais. Por isso vai dar um auxílio-turismo. 

Publicidade

Para se candidatar a esse programa de auxílio-turismo, no valor de até 5 mil ienes por pessoa e por pernoite, é preciso ser residente na província e comprovar reserva em hotel, ryokan ou pousada em Shizuoka. 

As solicitações podem ser feitas no site de reservas de acomodações Jalan e nas agências de viagens da província. A partir do dia 16 os cupons podem ser distribuídos até 3 vezes por pessoa.

O governo planeja subsidiar 30 mil pernoites com o objetivo de recuperar a indústria do turismo que foi economicamente prejudicada pelo novo coronavírus. 

Que tal visitar Shimoda?

A cidade de Shimoda, localizada na Península de Izu, tem 9 praias, todas famosas, como a Shirahama, Sotoura, entre outras, é um destino muito procurado no verão. 

Embora outras províncias tenham anunciado que não abrirão as praias para este verão, o governo local decidiu que na cidade todas vão receber banhistas.

Para isso teve que convidar surfistas e voluntários da cidade para atuarem como salva-vidas, pois os universitários que costumam fazer isso estarão em aula para recuperar o atraso.

Além disso, os voluntários providenciaram cercados de pedras nas praias para que os visitantes possam desfrutar do lazer com segurança. Os cercados têm distância de 4 metros entre um e outro.

A Associação de Turismo divulga essa questão da segurança em relação ao novo coronavírus e também da instalação de desinfetantes pela cidade. 

Voluntários fazem cercados na areia da praia (SUT TV)

Fontes: divulgação e SUT TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo sorvete de amêndoas e chocolate na rede 7-Eleven

Publicado em 12 de junho de 2020, em Lançamentos

A renomada Godiva Chocolatier lançou um novo sabor de sorvete com toque de sofisticação, sua marca.

Foto: divulgação

Para se refrescar das altas temperaturas ou até mesmo para a sobremesa, que tal um novo sorvete, com sabor sofisticado? 

Publicidade

A Godiva Chocolatier lançou um copo com o requinte das amêndoas, mel e calda de chocolate (蜂蜜アーモンドとチョコレートソース, lê-se mitsu almond to chocolate sauce).

Essa delícia foi lançada em parceria com a rede de lojas de conveniência Seven Eleven. É uma verdadeira recompensa para si mesmo, que trabalha, para se servir de um copo com lascas de chocolate belga e calda original. O mel usado foi cuidadosamente selecionado, sendo 100% japonês.

A textura crocante e o aroma das amêndoas caramelizadas são adicionados como destaque, e as lascas de chocolate e o doce aroma do mel.

O novo sorvete já está à venda e por tempo limitado até o final do estoque. Custa 330 ienes. 

Fotos: divulgação

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!