Toyota aumenta produção nos fins de semana

A gigantesca montadora japonesa anunciou seu plano de produção para o mês de julho. Hino e Daihatsu também vão aumentar produção.

Linha de produção da Toyota (Daily Automotive News)

As montadoras japonesas Toyota, Hino e Daihatsu informaram na segunda-feira (22) seus planos de operação das plantas dentro do país para o mês de julho. 

Publicidade

A Toyota teve uma queda de produção de até 40% mas conseguiu recuperar, chegando a 10% da redução em relação ao planejamento inicial para este ano. Por isso, para quase todas as 15 plantas não estabelecerá folga na produção para o mês de julho nos dias úteis. A planta que produz o RAV4, com vendas em alta, terá produção inclusive nos finais de semana.

É muito provável que a recuperação deverá continuar no mês de agosto. 

As linhas que produzem RAV4 e Harrier na linha 2 da planta de Takaoka, em Toyota (Aichi) e nas 301 e 302 em Obu (Aichi) e a planta de Tahara (Aichi) que produz Lexus são as que os funcionários trabalharão nos fins de semana.

Em contrapartida no plano de produção de julho as plantas de Susono (Shizuoka), Kakamigahara (Gifu) e Hamura (Tóquio) terão produções interrompidas.

A outra montadora, Hino, interromperá a produção por somente 2 dias nas plantas de Hamura e Furukawa (Ibaraki), a qual produz Profia. 

A Daihatsu irá interromper a produção do Thor na planta da matriz, em Ikeda (Osaka), apenas nos dias 10 e 17. Nessa mesma planta são produzidos os veículos da Toyota, o Roomy e Tank.

Fontes: Daily Automotive News e Car View

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rico e nutritivo húmus para comprar pronto, em 2 sabores

Publicado em 23 de junho de 2020, em Lançamentos

Considerado superalimento o húmus vem chamando a atenção de quem gosta da alimentação saudável. Pode comprar pronto!

Tradicional hummus agora é considerado superalimento (Pexels)

Da culinária árabe, o húmus ou homus, é considerado superalimento e a cada dia vem despertando mais interesse das pessoas que escolhem uma dieta saudável. 

Publicidade

Como o Brasil tem muitos imigrantes árabes, é muito comum saborear essa delícia nos restaurantes típicos. 

Não é trabalhoso prepará-lo em casa mas leva algum tempo. Para quem trabalha mas está antenado com a nutrição uma opção é comprá-lo pronto.

No Japão a rede Aeon lançou o de sabor natural e um mais condimentado (spicy) no final de maio deste ano e parece ter agradado o público. Afinal, nele só contém alimentos ricos como grão de bico, alho, taíne (tahine) – uma espécie de pasta de gergelim – azeite de oliva, cominho, sal, limão e louro. 

Essa pasta deliciosa pode ser servida no lugar da manteiga para passar na torrada ou no pão. Além disso, é um excelente acompanhamento do quibe e da esfiha, do tabule, pão árabe, como molho para stick salada, vegetais cozidos no vapor e outros. 

À esq. o plain e à dir. o spicy (Aeon)

As celebridades do mundo todo se renderam a essa maravilhosa pasta por ser rica em óleos do bem, em proteínas e pobre de carboidratos. Por isso, recomendado para dieta saudável.

Com o selo Top Value a rede Aeon disponibiliza os sabores natural (plain) e picante (spicy) em pacotinhos de 80 gramas. Muito mais fácil comprá-lo pronto do que preparar em casa. 

O plain tem 123kCl enquanto o spicy tem um pouco a mais, 136kCal. Qualquer um deles custa ¥198 mais imposto. 

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!