Hotel da promoção GoTo Travel é foco de contágio de coronavírus

Província de Chiba confirma que pousada é foco de contágio (cluster) do novo coronavírus.

Imagem do site da pousada que é foco de contágio de COVID-19

A província de Chiba anunciou que pousada na cidade de Katsuura é foco de contágio de coronavírus. Segundo as autoridades, 7 funcionários do local de diferentes faixas etárias testaram positivo para COVID-19.

Publicidade

O nome da estabelecimento é “Ryokusuitei Katsuura Bekkan Suika” (緑水亭 勝浦別館 翠海). A pousada estava registrada na campanha do governo de incentivo ao turismo “GoTo Travel”.

Um casal na faixa de 30 anos residentes em Chiba que se hospedou no dia 15 de agosto também testou positivo para o novo coronavírus.

“Não é possível dizer se o casal passou para os funcionários ou se os funcionários passaram para o casal. É muito difícil confirmar isso. Analisamos as medidas de prevenção da pousada e confirmamos que estão muito adequadas”, disse um funcionário da província de Chiba.

A pousada anunciou que estará temporariamente fechado até o fim de setembro. As autoridades entrarão em contato com todos os clientes que se hospedaram entre os dias 14 e 21 deste mês, o que totaliza 359 pessoas.

Fonte: TBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fechamento de lojas de marca em Nagoia

Publicado em 26 de agosto de 2020, em Economia

Na avenida central de Nagoia, em Yaba-cho, uma das lojas famosas já fechou e outra já anunciou o encerramento.

À esq. modelito da Bershka e à dir. da Gap (HP)

Na avenida de Yaba-cho, em Sakae, Nagoia, onde estão concentradas as lojas das principais marcas do mundo fashion, a da Bershka encerrou as atividades em 17 deste mês. 

Publicidade

É do grupo espanhol Inditex, que tem sob seu guarda-chuva marcas como Zara, Stradivarius e outras. A Bershka foi criada em 1998 e cativou o público jovem pelo belo design a preços acessíveis. Se é fã da marca pode continuar comprando na loja online.

Outra que já anunciou o encerramento em Nagoia, na mesma avenida, é a norte-americana Gap. O último dia de atividades será em 30 deste mês. 

Ela faz parte da onda fast fashion iniciada em 2000, ao lado da Uniqlo, Zara, H&M mas vem amargando dificuldades financeiras no país de origem.

Em 2017 a marca irmã Old Navy se retirou totalmente do mercado japonês.

A loja de Sakae atende das 10h às 20h até a data de fechamento. Para continuar comprando na Gap pode ir para a loja online

Fontes: Jouhou Nagoya e Kaiten-heiten

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!