A Disney divulgou que nova área baseada no filme “A Bela e a Fera” será inaugurada no dia 28 de setembro. Com 47 mil metros quadrados, haverá atrações baseadas em uma das obras de maior sucesso da empresa.
A The Oriental Land Company, empresa gestora dos parques, explica que foram investidos cerca de ¥75 bilhões para a construção da nova área, cuja inauguração estava prevista para a primavera deste ano. Devido ao impacto causado pelo coronavírus, o parque foi fechado temporariamente, o que atrasou a inauguração em quase 6 meses.
Como medida de prevenção do coronavírus, será utilizado um sistema de reservas de horário para evitar aglomerações nas atrações da nova área. O parque pedirá constantemente aos visitantes desinfetarem as mãos e manterem o distanciamento social. Os responsáveis não comentaram se haverá shows em locais fechados.
A Disneyland voltou a funcionar, mas impôs um limite na quantidade de visitantes. Takanobu Nakamura, líder de projetos na empresa, comenta que a prioridade é “proporcionar um ambiente seguro e divertido”.
Fonte: NHK