McDonald’s Japan traz de volta bebidas com crème brûlée

As bebidas de crème brûllé da McCafé by Barista são vendidas em todas as épocas de outono e inverno desde 2015. Veja a linha.

Bebidas inspiradas no crème brûlée (McDonald’s Japan)

A rede McDonald’s Japan trouxe de volta em 14 de outubro suas bebidas de crème brûlée às lojas McCafé by Barista e a linha inclui o Crème Brûlée Frappe, o Crème Brûlée Latte e o Crème Brûllé Iced Latte.

Publicidade

As bebidas de crème brûllé da rede de fast food vêm sendo vendidas em todas as épocas de outono e inverno desde 2015 e são apreciadas pela combinação perfeita de doçura e sabor.

Crème Brûlée Frappe

Na cobertura da bebida há mais chantilly de creme brûlée, calda de caramelo e biscoitos triturados. Os biscoitos foram assados levemente o que junto com o chantilly mudam os sabores da doçura do creme e a riqueza do espresso em cada gole.

Crème Brûlée Frappe ( クリームブリュレフラッペ)

Crème Brûlée Latte

O Créme Brûllé Latte combina xarope de creme brûlée com espresso amargo e leite vaporizado. Ele é coberto com biscoitos crocantes e chantilly.

Crème Brûlée Latte (クリームブリュレラテ)

Crème Brûlée Iced Latte

Como a versão quente, o Crème Brûlée Iced Latte contém o xarope de creme brûlée e espresso, mas servido com leite frio. Ele é coberto com biscoitos triturados, chantily com sabor de creme brûlée e calda de caramelo.

Crème Brûlée Iced Latte (クリームブリュレアイスラテ)

As bebidas estarão disponíveis nas lojas McCafé by Barista da McDonald’s até meados de novembro de 2020.

Para encontrar uma McCafé by Barista mais próxima de sua casa, toque aqui.

Fonte: Mc Donald’s Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Daihatsu anuncia recall de 350 mil carros

Publicado em 15 de outubro de 2020, em Economia

Daihatsu anuncia recall de 350 mil veículos de 19 modelos diferentes por problemas no sistema de frenagem.

Imagem: NHK

A Daihatsu anunciou na quinta-feira (15) o recall de aproximadamente 350 mil veículos por problemas no freio. O recall inclui 19 modelos, incluindo os populares Tanto e Move, e também o Toyota Passo, que é produzido por ela. Os alvos são os fabricados entre outubro de 2017 e maio de 2018.

Publicidade

Segundo o MLIT-Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo, foi encontrado um defeito no sistema de montagem dos freios que afetou a quantidade de lubrificante colocada nos parafusos dos veículos. Devido ao defeito, os parafusos podem enferrujar rapidamente e o sistema de frenagem pode parar de funcionar.

Não houve relatos de acidentes, mas a empresa recebeu 636 informações de falhas no freio.

A Daihatsu informará os clientes por SMS, a partir de sexta-feira (16), e fará os reparos gratuitamente em todas as vendedoras do Japão.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão