Embora o nome da marca seja mantido o novo segmento não terá vestuário para trabalho, mas de estilo casual, voltado para as girls antenadas.
Imagem ilustrativa da fachada (divulgação)
A marca Workman se consolidou como a número 1 em vendas de roupas para todos os tipos de trabalhador. Tanto que inicia o expediente das 885 lojas da rede às 7h.
Publicidade
Pela qualidade e acabamento elogiados pelos consumidores estreou um outro segmento, o Workman Plus, onde tem um leque de roupas e calçados casuais que fisgou o coração dos fiéis compradores. Principalmente aqueles que têm hobbies e gostam de atividades outdoor.
Agora vai além com o Workman Girl, onde não terá vestuário e calçados para o trabalho, mas sim para o dia a dia. Tanto que a loja vai abrir às 10h. A primeiríssima será inaugurada na sexta-feira (16), em Sakuragi-cho, cidade de Yokohama (Kanagawa).
Já está em processo de escolha de novos pontos em vários locais do país. Então a Workman Girl passará a ter a hashtag #ワークマン女子with男子, pois oferecerá roupas que servem tanto para as garotas quanto para os garotos.
Vai oferecer confecção, acessórios e calçados para esportes ao ar livre e dias de chuva.
Em 10 anos pretende abrir 400 lojas. No plano constam 20 anuais, com pico de até 50, podendo, eventualmente chegar a mil.
Fontes: divulgação, Yokohama Keizai e Watch Impress