Criança é encontrada em estado grave em chugakko

Polícia investiga caso de garoto encontrado caído no estacionamento da escola em Oita.

Imagem: ANN

Por volta das 16h de segunda-feira (9), um professor de ginásio (chugakko) de Saiki (Oita) encontrou um aluno caído no chão com a cabeça ensaguentada e fez uma ligação para o 119.

Publicidade

O garoto, desacordado em estado grave, foi levado para hospital na cidade de Yufu, mas morreu cerca de 2 horas depois.

Segundo as autoridades, o garoto não compareceu à aula realizada momentos antes e os professores estavam o procurando. Ele foi encontrado caído debaixo das escadas do estacionamento da escola de 4 andares.

De acordo com a polícia, a escola não recebeu relatos de bullying. As autoridades continuam as investigações tendo em vista que o aluno caiu do quarto andar por descuido.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo discute quem deverá receber inicialmente as vacinas contra coronavírus

Publicado em 10 de novembro de 2020, em Sociedade

Ministério discute sobre a ordem de priorização de vacinas contra coronavírus.

Imagem Ilustrativa (PM)

Neste ano, o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar firmou contratos de distribuição de vacinas para 100 milhões de pessoas com 3 empresas farmacêuticas diferentes caso os métodos sejam aprovados. As autoridades almejam iniciar a vacinação no primeiro semestre de 2021.

Publicidade

Nesta segunda-feira (9), o governo fez uma comissão com especialistas para discutir sobre novas medidas de prevenção contra coronavírus. Dentre elas, foi dicutida também a ordem de priorização da vacinação.

As autoridades concordaram em preprarar diretrizes para priorizar inicialmente prestadores de serviços de saúde, idosos e pessoas com sintomas preliminares. Os especialistas também comentaram sobre gestantes, mas como não há mulheres grávidas participando o dos testes clínicos, não se chegou a um consenso.

O ministério ainda conversará com sociedades científicas para discutir se pacientes com sintomas preliminares devem ser priorizados.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!