Godiva e McCafé juntos para um inverno especial

Já imaginou que delícias de bebidas com essa parceria mais do que especial?

Lançamentos (divulgação)

A rede norte-americana McDonald’s Japan e uma das maiores chocolaterias do mundo, a Godiva, decidiram fazer uma collabo muito especial.

Publicidade

Desenvolveram 2 bebidas para serem servidas por tempo determinado. Uma delas tem o famoso macaron de baunilha como topping. 

O frapê combinando espresso e chocolate Godiva (ゴディバ チョコレートエスプレッソフラッペ) tem ingredientes refinados para acentuar ainda mais o sabor. A calda de chocolate escuro com a massa da amêndoa de cacau mais o seu pó (cacau triturado) misturados com o espresso perfumado e de sabor profundo, são a base do frapê. Recebe uma cobertura de chantilly de chocolate. E ainda, mais um molho de chocolate belga. 

Dois novos frapês (divulgação)

Esse frapê original, combinando o sabor profundo do café espresso mais o chocolate, tornam a bebida rica para um um inverno especial. O tamanho M custa 540 ienes.

Já o frapê de espresso e chocolate Godiva, com macaron (ゴディバ チョコレートエスプレッソフラッペ&マカロン), tem todos os ingredientes do primeiro, com esse sabor especial, acrescido do macaron de baunilha, recheado com o creme feito dessa especiaria extraída da vagem.

Se vai saborear primeiro o macaron ou se vai deixá-lo para o fim fica a seu critério. De qualquer forma dá o toque da elegância no visual e no sabor. Esse custa 640 ienes.

O lançamento acontece na quarta-feira (25) e segue até a primeira quinzena de janeiro, como previsão.

Se gosta de macaron, que tal experimentar o de noz-pecã? Essa também fica por tempo limitado e custa ¥150 a unidade. Tem de outros sabores como pistache, chocolate, baunilha e framboesa.

Bom apetite!

Macaron de noz-pecã (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Preso em flagrante passa mal na delegacia e morre no hospital

Publicado em 24 de novembro de 2020, em Crime

Um homem preso por furto em um supermercado passou mal durante interrogatório.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!