Influenza ou coronavírus: Shizuoka divulga como proceder no caso de febre

Com as epidemias de influenza e novo coronavírus ocorrendo no mesmo período, veja como se proceder em caso de febre.

Imagem ilustrativa de criança com febre (Pixabay)

Desde segunda-feira (16) as instituições médicas da província de Shizuoka estão preparadas para atender as pessoas que manifestam febre, diante das epidemias de influenza e novo coronavírus ocorrendo ao mesmo tempo. 

Publicidade

A recomendação do governo é de procurar o médico da família para consulta. São 670 clínicas e hospitais designados, em toda província.

Caso não o tenha, foi criado um Centro de Aconselhamento de Consulta sobre Febre (発熱等受診相談センター em japonês). Esse sistema foi dividido em 3 regiões específicas e atende 24 horas por dia, incluindo feriados e finais de semana. 

  1. Cidade de Shizuoka: 054-249-2221
  2. Cidade de Hamamatsu: 0120-368-567
  3. Outras cidades: 050-5371-0561

Ao telefonar para um desses números e informar o quadro, o atendente recomendará uma instituição médica mais próxima para fazer a consulta. Portanto, a solicitação é de que telefone antes de ir diretamente para o hospital caso não tenha um médico da família. 

Compartilhe esta informação com seus amigos.

Imagem: Daiichi TV

Fonte: Daiichi TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Korean Air será a maior acionista da Asiana

Publicado em 17 de novembro de 2020, em Ásia

A maior companhia aérea da Coreia do Sul está em negociação para aquisição da segunda do país. Com isso garantirá posição entre as 10 maiores do mundo.

Imagem ilustrativa de uma aeronave Boeing da Korean Air (Wikimedia)

A Korean Air planeja investir o equivalente a 170 bilhões de ienes – 1,3 trilhão de won sul-coreano – para se tornar a maior acionista da Asiana Airlines, com apoio do Banco Industrial da Coreia do Sul.

Publicidade

Em meio aos fortes ventos contrários causados ​​pela queda na demanda da aviação devido ao novo coronavírus, o governo está tomando a iniciativa de reestruturar o setor com o objetivo de aumentar a competitividade internacional.

Atualmente a maior empresa aérea sul-coreana ocupa o 19.º lugar no ranking mundial, sendo que a Asiana o 29.º. Com a integração delas, a Korean Air passará a ser a 7.ª maior do mundo em termos de volume total de transportes. Além disso, ocorrerá melhoria na conveniência dos passageiros por conta do aumento de conexões e integração dos programas de milhagem. 

A integração deverá ocorrer até o final deste ano.

Fontes: ANN e Traicy

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!