KFC: pedidos para ceia de Natal

Como este ano é atípico, a rede KFC já iniciou a divulgação dos pedidos de Natal para evitar formação de filas na frente das lojas.

Frango assado e um dos barris

A responsável pela introdução do hábito do frango às mesas do povo japonês na véspera do Natal, com uma incrível campanha de marketing em 1974, a KFC-Kentucky Fried Chicken, continua sendo a preferida.

Publicidade

Por ser um ano marcado por restrições por causa do novo coronavírus, a rede americana inicia os pedidos para a véspera e para o Natal já na quarta-feira (4), para servir entre 19 e 25 de dezembro, a fim de evitar filas na frente dos estabelecimentos.

Os pedidos tanto podem ser feitos nas lojas físicas quanto online (toque aqui). Para quem costuma comprar um dos 2 barris para festa (パーティバーレル) ou o Christmas Pack (クリスマスパック) sabe que ganha um prato especial decorado.

À esq. o conteúdo de um dos barris e à dir. o prato especial dos 50 anos

Mas, como este ano se comemora 50 anos de fundação, o prato tem uma mensagem estampada no verso. Qualquer um dos dois barris custa 4,1 mil ienes, incluindo a sobremesa, um tiramisu de 3 tipos de berries.

O grande frango assado especial custa 5.890 e quem já encomendou sabe que é bem temperado com ervas especiais, recheado com queijo parmesão e kinoko, e vem acompanhado de molho saboroso.

Se prefere pedir somente as coxas, tem diversos sabores a escolher. Também pode incluir, à parte, as batatas fritas, o biscuit ou a salada.

Ainda é cedo mas pode se programar com antecedência. 

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Contrastes que só podem ser apreciados no outono

Publicado em 4 de novembro de 2020, em Sociedade

A neve sobre as árvores vermelhas proporcionam uma paisagem de encanto aos visitantes, assim como sakura contracena com as cores do outono.

À esq. sakura contracena com colorido de outono e à dir. neve sobre momiji (OHK e Tokai TV)

Na quarta-feira (4) a temperatura caiu em ampla área de Tokai, com mínima de 7ºC em Nagoia (Aichi) e 8ºC em algumas cidades de Mie. Marcou como o dia mais frio deste outono.

Publicidade

Em contrapartida, em Hirayu Onsen, a 1,6 mil metros de altitude, na cidade de Takayama (Gifu), os visitantes puderam contemplar uma paisagem incrível, mistura de outono com inverno.

Foto: Tokai TV

Flocos de neve sobre as folhas coloridas de vermelho, tanto na cidade quanto nas montanhas, deram o tom para o contraste. O acúmulo da neve chegou a 2 centímetros na cidade.

Delicadeza da cerejeira com o vigor do colorido de outono

A quase 500 quilômetros de distância de Takayama, em Maniwa (Okayama), tem um cenário deslumbrante. 

Cenário da rodovia 181 (OHK)

Na encosta da rodovia nacional 181, que vai de Katsuyama, na cidade de Maniwa, até a vila de Shinjo, as cerejeiras com pequenas flores claras e bordos coloridos em vermelho e laranja competem pela beleza. 

É um verdadeiro colírio para os motoristas que podem apreciar esse espetáculo da natureza, somente nesta época. 

Segundo os habitantes locais, essas cerejeiras florescem duas vezes ao ano, na primavera e outono. Seus ramos estão cheios de sakura. 

Toda essa beleza pode ser apreciada até meados deste mês.

Delicadeza da cerejeira com o vigor do colorido de outono (OHK)

Fontes: Tokai TV e OHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!