Quarta-feira: 1.946 testados positivo e 21 mortes

O número de novos casos de infecção aumentou e somente uma província teve 0. Os clusters são preocupantes para a maioria delas.

Imagem do CDC via Health Mil.

Exceto em Tokushima, nas 46 províncias o total de pessoas com confirmação da infecção pelo novo coronavírus na quarta-feira (25) foi de 1.946, incluindo os 13 passageiros dos aeroportos. O cumulativo subiu para 137.684.

Publicidade

Em Hokkaido foram 181 novos casos, com aumentos também na região Kanto. Tóquio teve 401 confirmações, 161 em Kanagawa, 73 em Chiba e 99 em Saitama. 

Na região Kansai testaram positivo 318 em Osaka e 101 em Hyogo. 

Em Tokai foram 55 em Shizuoka, 30 em Gifu, o maior até então; 18 em Mie e 177 em Aichi, sendo 79 em Nagoia, 17 em Kasugai, 7 em Ichinomiya, 6 em Ama, 5 em Toyota, Komaki e Inazawa, entre outras. 

O número de óbitos foi de 21, sendo 6 de Hokkaido, 3 de Aichi, Osaka, Tóquio e Osaka, 1 em Quioto, Kanagawa e Shizuoka. O total do período aumentou para 2.035.

Mais 31 pacientes em estado grave no dia, somando 376, dentre os 19.204 em tratamento.

Em contrapartida aumentou para 116.445 o cumulativo de pessoas recuperadas da infecção.

Na segunda-feira (23) foram realizados 11.724 testes PCR.

Fontes: NHK, News Digest, Yomiuri e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Diego Maradona morre aos 60 anos

Publicado em 26 de novembro de 2020, em Notícias do Mundo

Diego Maradona morreu aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco, divulgou o jornal argentino Clarin.

Diego Maradona em 2010 (banco de imagens PM)

Diego Maradona morreu aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco.

Publicidade

A lenda do futebol sofreu um ataque cardíaco em sua casa apenas duas semanas após deixar o hospital onde ele passou por uma cirurgia para remoção de um coágulo sanguíneo de seu cérebro.

Maradona, considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, ajudou a Argentina a conquistar a Copa do Mundo em 1986, o auge de uma carreira ilustre.

Ele atuou no Boca Juniors, Napoli e Barcelona, dentre outros e era admirado por milhões de pessoas em todo o mundo por suas habilidades brilhantes.

O jornal argentino Clarin deu a notícia na quarta-feira (25), descrevendo a morte de Maradona como tendo um “impacto mundial”.

Logo, homenagens estavam sendo feitas em todo o mundo do futebol.

Maradona, que ganhou a Copa Mundial com a Argentina em 1986 e era técnico do Gimnasia y Esgrima em seu país, já havia sido internado em várias ocasiões desde sua aposentadoria. Ele quase morreu por insuficiência cardíaca causada por cocaína em 2000 e foi submetido a anos de reabilitação.

Ele, que era bem conhecido por ter um estilo de vida desenfreado durante e após sua carreira, passou por uma cirurgia de bypass gástrico para perder peso em 2005 e foi mais uma vez hospitalizado dois anos depois por hepatite alcoólica.

Maradona também passou mal na última Copa do Mundo na Rússia, onde ele foi filmado desmaiando em um box executivo quando a Argentina assumiu e venceu a Nigéria no Grupo D.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!