Shin Tomei: 120km/h em toda extensão de Shizuoka

Na fase experimental do limite de 120km/h não ocorreu nenhum acidente fatal. Todo trecho de Shizuoka será liberado para operação real.

3 faixas em cada pista da Shin-Tomei (Sankei)

A Polícia da Província de Shizuoka informou que, com a conclusão do trecho entre os entroncamentos de Gotemba a Hamamatsu Inasa, da via expressa Shin-Tomei, com 3 faixas em cada uma das pistas, no total de 145 quilômetros, será implementado o limite de velocidade de 120km/h como operação normal. 

Publicidade

Desde março de 2019, a polícia vem conduzindo uma operação experimental com velocidade máxima regulamentada de 120km/h nas duas pistas entre as IC de Shin Shizuoka a Mori Kakegawa. 

A Central Nippon Expressway Company ou Nexco está concluindo as obras dos trechos de 6 faixas entre as IC de Nagaizumi Numazu a Shin Shizuoka, de 53 quilômetros, bem como do trecho entre as IC de Fujieda Okabe a Shimada Kanaya, de cerca de 15 quilômetros.

De acordo com a Divisão de Regulação de Trânsito da Polícia de Shizuoka, não ocorreu nenhum acidente fatal no primeiro ano após o início do teste de 120km/h. Além disso o número de acidentes foi considerado estável. 

Informou que, com a abertura total do trecho da província de Shizuoka, está fazendo manutenção das placas de sinalização e assegurando todas as medidas para início da operação.

A implementação do limite de velocidade de até 120km/h começa às 14h de 22 de dezembro

Em amarelo a via expressa e em pontilhado de azul os 2 trechos sendo finalizados com 3 faixas em cada pista (Sankei)

Fonte: Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois presos por furto de Prius

Publicado em 27 de novembro de 2020, em Crime

Em Aichi esse modelo da Toyota é visado pelos ladrões. Os dois japoneses presos podem estar envolvidos em outros furtos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!