Três cidades de Saitama terão expediente reduzido em bares e restaurantes

Por causa do aumento do número de pessoas infectadas o governo de Saitama vai restringir o horário das casas que servem bebida alcoólica.

Imagem ilustrativa de bebida em bar (PxHere)

Segundo o jornal Asahi o governo da província de Saitama também implementará a redução do horário de expediente das casas que servem bebida alcoólica como bares, clubes, restaurantes e karaokês.

Publicidade

O período será de 7 a 17 de dezembro, para funcionamento até 22h, em Omiya-ku, cidade de Saitama, mais Kawaguchi e Koshigaya. Os estabelecimentos que atenderem essa solicitação receberão uma compensação de 220 mil ienes.

Até domingo (29), por 4 dias consecutivos, testaram positivo para o novo coronavírus mais de 100 pessoas diariamente. A taxa de ocupação dos leitos subiu para 61,5%.

Como medida preventiva irá fazer esse pedido para os estabelecimentos e também fará a suspensão de novos cupons da campanha Go To Eat.

Fonte: Asahi Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro é preso em Aichi

Publicado em 30 de novembro de 2020, em Acidentes, Crime

O motivo foi a ocorrência de um acidente com lesão em Aichi, no sábado.

Kei do brasileiro (CTV)

Segundo informação da polícia, na segunda-feira (30), um brasileiro residente em Aichi foi preso no fim do dia de sábado (28). 

Publicidade

Pouco depois das 17h de sábado o motorista キタガワ・ファビアノ, 45, arubaito, estava dirigindo seu veículo kei, quando dobrou à direita para entrar em um estacionamento na cidade de Handa. 

Nessa hora bateu contra um outro veículo, parado, causando ferimento no motorista de 38 anos, assalariado, o qual foi socorrido, mas depois soube-se que as lesões são consideradas leves.

Segundo a polícia Kitagawa estava alcoolizado, por isso, foi preso sob suspeita de condução negligente com lesão em terceiros. 

Na delegacia teria admitido a suspeita. 

Fonte: CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!