As companhias aéreas mais seguras do mundo para viajar em 2021

As 20 companhias aéreas mais seguras para 2021 e as que vão além da proteção de passageiros contra Covid-19.

Design único, o yananyi dreaming, em avião da Qantas, a companhia aérea mais segura do mundo (banco de imagens PM)

A companhia aérea australiana Qantas foi nomeada a mais segura pelo 3º ano consecutivo pela AirlineRatings, site de reviews de segurança líder no mundo.

Publicidade

Em seu review anual, o site anunciou suas 20 companhias aéreas mais seguras para 2021 e as que vão além da proteção de passageiros contra Covid-19 de 385 empresas que ele monitora.

Ao fazer as seleções, os editores do site de segurança e produtos e seus conselheiros da indústria levaram inúmeros fatores importantes em consideração.

Esses incluem verificações de vários órgãos administrativos da aviação e associações líderes, inspeções do governo, registro de quedas e graves incidentes com aeronaves, idade da frota, posição financeira e treinamento e cultura de pilotos.

As 20 companhias aéreas mais seguras do mundo para 2021

  1. Qantas
  2. Qatar Airways
  3. Air New Zealand
  4. Singapore Airlines
  5. Emirates
  6. EVA Air
  7. Etihad Airways
  8. Alaska Airlines
  9. Cathay Pacific Airways
  10. British Airways
  11. Virgin Australia/Virgin Atlantic
  12. Hawaiian Airlines
  13. Southwest Airlines
  14. Delta Air Lines
  15. American Airlines
  16. SAS
  17. Finnair
  18. Lufthansa
  19. KLM
  20. United Airlines

Os editores da AirlineRatings olharam somente incidentes graves ao fazer as determinações.

Todas as aéreas registram incidentes todos os dias, e muitos são problemas relacionados à fabricação das aeronaves ou motores ao invés de problemas operacionais do avião.

“A Qantas da Austrália é reconhecida pela Advertising Standards Association britânica em um caso de teste como a aérea mais experiente do mundo”, diz o editor chefe Geoffrey Thomas.

“A Qantas foi a aérea líder em praticamente todo grande avanço de segurança operacional ao longo dos últimos 60 anos e não registrou uma fatalidade na era jato puro”.

Ele também elogiou a companhia aérea pelo seu comprometimento em retreinar pilotos que estão retornando aos céus após a pandemia ao oferecer a eles um curso de seis dias com um focado em saúde.

Proteção contra Covid-19

O grupo de aviação também avaliou companhias aéreas em relação a protocolos em vários fatores, incluindo informação em seus sites sobre Covid-19, o fornecimento de máscaras para passageiros e equipamento de proteção pessoal para tripulação, modificação de serviços de refeições, limpeza profunda de aeronave, fornecimento de kit de higienização e distanciamento social a bordo.

As 20 companhias aéreas que mais vão além na proteção de passageiros contra a Covid-19, em ordem alfabética, são: Air Baltic, Air New Zealand, Alaska Airlines, All Nippon Airways, AirAsia, British Airways, Cathay Pacific Airways, Delta Air Lines, Emirates, Etihad Airways, Eva Air, Japan Airlines, Jetblue, KLM, Korean Airlines, Lufthansa, Singapore Airlines, Southwest, Qatar Airways and Westjet.

Na era da Covid-19, “todas essas companhias aéreas têm sido formadoras de tendência em tornar viagens o mais seguras possíveis’, acrescentou Thomas.

Fonte: Lonely Planet

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nu na praia e rua: turista é preso em Okinawa

Publicado em 6 de janeiro de 2021, em Crime

O homem, suspeito de ato obsceno, foi flagrado caminhando nu na praia e na rua.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!