Engavetamento na Tomei pela queda de contêiner

Por motivo ainda desconhecido um contêiner caiu da carroceria do caminhão em movimento. Isso causou acidente envolvendo mais 4 veículos.

Local do acidente (Tokai TV)

Segundo informações da polícia, pouco antes das 7h de terça-feira (12), ocorreu um acidente envolvendo 5 veículos no total, na via expressa Tomei.

Publicidade

Foi nas proximidades da IC de Kasugai, em Aichi, quando um contêiner, de cerca de 2 metros de comprimento, caiu da carroceria do caminhão durante o tráfego. 

Uma van que estava atrás foi atingida pelo contêiner e, os outros três veículos seguintes foram se chocando por causa dessa ocorrência. 

Apesar do susto ninguém se feriu, informou a polícia.

A equipe está investigando a causa da queda do contêiner e as circunstâncias do acidente.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa e 3 crianças morrem em incêndio na Austrália

Publicado em 12 de janeiro de 2021, em Notícias do Mundo

Os corpos da mãe e suas 3 filhas foram encontrados juntos no banheiro do segundo andar da residência em Melbourne.

Bairro onde fica a casa que pegou fogo (abc.net.au)

Uma mãe japonesa e suas três crianças morreram em um incêndio que afetou a casa onde moravam na Austrália no último fim de semana, divulgou a mídia local na segunda-feira (11).

Publicidade

Os corpos de Kaoru Okano e suas três filhas  – de 3, 5 e 7 anos – foram encontrados juntos no banheiro do segundo andar da residência em um bairro afastado de Melbourne após ter pegado fogo nas primeiras horas da manhã de domingo (10).

A polícia de Victoria disse que enquanto a causa do fogo ainda esteja sob investigação, é possível que ele tenha começado acidentalmente quando líquidos combustíveis armazenados na garagem tenham inflamado.

Um homem de 50 anos também foi hospitalizado devido a queimaduras em seu rosto e costas após ele ter entrado na propriedade queimada. Ele ainda deve ser oficialmente identificado, mas a mídia local reporta que era o pai das 3 crianças e tem um restaurante japonês em Melbourne.

Hanish Poonia, que viu o ocorrido, disse à Australian Broadcasting que após a chegada do serviço de emergência, o homem começou a gritar, “Minhas crianças! Minhas crianças! Há crianças lá em cima”.

O homem continua intubado no hospital.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!