Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Ficar em casa impulsiona vendas dos cobertores divertidos

| Economia

A empresa já fabrica os cobertores temáticos há alguns anos, mas por causa da pandemia as vendas se elevaram rapidamente.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
cobertor

Um dos modelos do cobertor temático do tipo saco de dormir (divulgação)

Parecidos com sacos de dormir, os cobertores temáticos e divertidos agradam adultos e crianças. A pessoa é engolida por uma baleia, jacaré, tubarão e até um nemo.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Uma empresa de Nagoia (Aichi) começou a fabricá-los no verão de 2017, com tecido de toalha. Tudo começou com a onda das fotografias para ostentar no Instagram. 

Mas, as vendas não cresceram, apesar dos bons comentários na rede social. No entanto, para surpresa da fabricante, os pedidos começaram a aumentar sensivelmente com a quarentena em abril do ano passado. E não pararam. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os comentários do tipo “que divertido” ou “são engraçados” foram uma mola propulsora para as pessoas que passaram a ficar mais tempo em casa. 

Assim, para quem se deita no tapete ou na cama para assistir um filme ou ler um livro, pode ficar envolto em cobertores quentinhos e também divertidos. 

Cada um deles tem 1,70 metro de comprimento e custa 3,3 mil ienes. Estão à venda em um site chamado Village Vanguard (toque aqui para abrir). Pode ser bom para dar de presente também.

cobertor1

Outro modelo, do tubarão, que pode ser usado para se esconder (divulgação)

Fontes: divulgação e Tokai TV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo