A empresa do Reino Unido P&O Cruises anunciou que está oferecendo neste verão “cruzeiros a lugar algum” para viajantes britânicos vacinados.
As viagens começarão no fim de junho a partir do porto de Southampton na Inglaterra ea embarcação navegará pela costa britânica.
Não haverá paradas. Ao invés disso, os passageiros poderão apenas admirar do navio a beleza robusta das ilhas do país e áreas costeiras. Rotas exatas serão determinadas dependendo das condições marítimas.
A P&O, de propriedade da gigante dos cruzeiros Carnival, está seguindo os passos da linha de cruzeiros britânica Saga e da Crystal Cruises da América em exigir que passageiros estejam vacinados antes de embarcarem.
Não haverá exigência para que a tripulação seja vacinada, mas será submetida ao que a P&O chama de “exame e regime de quarentena rigorosos”, assim como testes regulares enquanto estiverem a bordo.
Em relação aos passageiros provarem que foram vacinados, a P&O disse ao CNN Travel que isso será confirmado no devido tempo.
A linha de cruzeiro acredita que provavelmente haverá uma forma de evidência emitida até os meses de verão no Reino Unido, quando o país começa a reabrir após o início da vacinação.
Fonte: CNN Travel