Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Infecção pelo vírus mutante mata 2 pacientes no Japão

| Sociedade

São os primeiros casos de óbito no país, em consequência da infecção pelo vírus mutante.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Imagem ilustrativa de Gerd Altmann para Pixabay

Na tarde de terça-feira (16) o governo da província de Kanagawa informou sobre a morte de 2 pacientes infectados pelas variantes do coronavírus.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Eles têm faixa etária na casa dos 50 e 70, sendo ambos do sexo masculino. É a primeira vez que pacientes morrem por causa desse vírus mutante no Japão.

Não se sabe qual foi a rota de infecção dessas duas pessoas e tampouco estiveram no exterior. A causa da morte foi pneumonia.

Até esta data a província de Kanagawa confirmou 51 casos de infecção por uma das variantes. 

Até as 17h a província tem um total cumulativo de 46.530 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Fontes: NNN, FNN e News Digest


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fábricas de fornecedoras da Fast Retailing são incendiadas em Myanmar

Publicado em 16 de março de 2021, em Ásia

Muitas empresas no ramo de roupas e corporações do Japão operam em municípios de Yangon atualmente sob declaração de lei marcial.

Fast Retailing é a operadora das marcas Uniqlo e GU (banco de imagens)

Duas fábricas na cidade de Yangon, em Myanmar, comandadas pela parceira local da Fast Retailing foram incendiadas no fim de semana, disse a operadora das marcas Uniqlo e Gu na terça-feira (16).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A extensão dos danos causados nas fábricas no domingo (14) em meio a protestos contra um golpe militar em 1º de fevereiro continua incerto, disse a companhia, acrescentando que ela está confirmando a situação em relação aos incêndios.

No domingo, fábricas ligadas à China em Yangon foram atacadas, deixando muitos feridos, de acordo com a embaixada chinesa em Myanmar.

As fábricas em Yangon da parceira da Fast Retailing ficam em municípios onde lei marcial foi declarada, disse a companhia, acrescentando que não houve relatos de pessoas feridas, visto que as fábricas estavam fechadas no domingo.

Muitas empresas no ramo de roupas e corporações do Japão operam em municípios em Yangon atualmente sob declaração de lei marcial, de acordo com fontes familiares com os negócios.

A declaração dá aos militares autoridade administrativa e judicial nas áreas.

No domingo, pelo menos 38 pessoas foram mortas por forças de segurança durante protestos, disse uma organização de direitos humanos sediada no sudeste asiático.

Fonte: News and Culture

logo