Esse é um momento assustador quando uma ursa-parda correu atrás de um homem que caminhava na rua em uma cidade russa, e continuou sua perseguição mesmo após ser atingida por um ônibus.
O homem estava em uma rua cheia de neve fazendo uma ligação quando repentinamente o animal se aproximou dele.
Primeiro, o homem se manteve espantosamente calmo quando a ursa ficou a somente alguns metros dele.
A predadora – que fugiu de um zoológico privado em um complexo local formado por hotel, sauna e lava-rápido em Nizhnevartvosk, agarrou a perna do homem.
Neste momento, ele fugiu do animal que imediatamente começou a persegui-lo. Ele atravessou a rua em frente a um ônibus em movimento, o qual atingiu e feriu a ursa.
Imagens também mostram passageiros em um ponto de ônibus próximo se afastando e motoristas entrando no carro quando a ursa vai em direção a eles.
— Senpai (@Efremovv_) March 17, 2021
Residentes locais disseram que a ursa “assustada e confusa” já estava vagueando pela cidade por cerca de 1 hora antes do incidente, após escapar de sua jaula.
Após sofrer um ferimento leve, a ursa se escondeu atrás de tubulações de aquecimento em um local industrial onde ela foi rodeada pela polícia.
O dono do complexo, Anvar Agayev, disse à polícia que não queria o animal de volta e deu permissão para ela ser abatida.
Segundo reportagens, a polícia estava monitorando o animal e decidindo seu destino.
Autoridades vão agora decidir onde abrigar permanentemente a ursa de 1 ano e meio, mas muitos zoológicos se recusaram a receber o animal.
Fonte: Mail Online