Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Página excluída do sistema

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
Esta notícia é antiga e não está mais disponível.

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nagoia continua com expediente reduzido nas casas que servem bebida alcoólica

Publicado em 19 de março de 2021, em Sociedade

O prazo, que terminaria em 21 em toda província de Aichi, foi estendido até o final do mês, somente em Nagoia. Mas o pedido de evitar sair continua.

À dir. o governador de Aichi, Omura, em pronunciamento na quinta-feira (Nagoya TV)

O governador da província de Aichi encerrará a declaração de cautela estrita na data prevista, 21 deste mês, informou na quinta-feira (18). Portanto, a partir de 22 os estabelecimentos comerciais que servem bebida alcoólica retomam o horário de expediente normal, exceto em Nagoia.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

No entanto, Hideaki Omura, disse que continua solicitando a redução do expediente apenas em Nagoia, a capital da província, até 31 deste mês. Portanto, até essa data essas casas deverão encerrar o expediente mais cedo, às 22h. Os estabelecimentos que atenderem ao pedido receberão uma compensação. 

Explicou que Tóquio terá o estado de emergência cancelado em 21, mas o pedido de redução do expediente até as 21h segue 31. Osaka e Hyogo continuam com o pedido de redução do horário comercial, igualmente às 21h, até o dia 31. Assim, quer acompanhar Tóquio e Osaka.

O outro motivo é o temor de que aumente o número de casos de infecção pelo coronavírus em Nagoia, pois na quinta-feira foram 38 testados positivo em Aichi, sendo 24 da capital.

O governador ainda pediu para a população continuar evitando sair desnecessariamente, e também o deslocamento para outras províncias o máximo possível, mesmo após o dia 22.

Fontes: Tokai TV e Nagoya TV

logo