Fabricante desenvolve primeiro barbeador de papel descartável do mundo

A Kaijirushi desenvolveu o que ela chama de primeiro barbeador de papel descartável do mundo.

Conjunto com 5 unidades de cores variadas (Kaijurishi)

A empresa japonesa Kaijirushi foi fundada em 1908 na cidade de Seki (Gifu), que é famosa por sua rica tradição e história de fabricação de espada samurai, assim como talheres de última geração. Então faz sentido que eles tenham construído seu nome como fabricante líder de produtos relacionados à barbeação no Japão.

Publicidade

Recentemente, a Kaijirushi lançou uma iniciativa para eliminar uso desnecessário de plástico em fabricação com uma abordagem mais ecologicamente correta e baseada em Meta de Desenvolvimento Sustentável, particularmente na forma de plástico de uso único em barbeadores descartáveis.

Como parte dessa iniciativa, a Kaijirushi desenvolveu o que ela chama de primeiro barbeador de papel descartável do mundo. O Paper Razor tem um cabo de papel que pode ser dobrado como origami e guardado com fita protetora, e uma lâmina, resultando em um barbeador que é 98% livre de plástico.

Primeiro barbeador de papel descartável do mundo (Kaijirushi)

Visto que o barbeador é dobrável, ele fica completamente plano em sua embalagem, tornando-o conveniente para viagem.

Conjuntos de cinco cores (azul oceano, vermelho botânico, verde jade, amarelo ensolarado e bege areia) serão vendidos no Japão por 1,1 mil ienes com início em 22 de abril, que é o Dia da Terra. A Kaijirushi também deve disponibilizá-los em sua loja online.

O barbeador descartável dobra como um origami (watch impress)

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fukushima planeja descartar água contaminada no oceano

Publicado em 10 de abril de 2021, em Sociedade

A indústria pesqueira do país tem estado fortemente contra a ideia.

Governo deve anunciar na próxima semana o plano para descartar água contaminada de Fukushima no mar (NHK)

De acordo com reportagem da NHK, o governo japonês está pronto para anunciar, no mais tardar na terça-feira (13), que planeja descartar água residual radioativa da planta nuclear de Fukushima Daiichi ao liberá-la no oceano.

Publicidade

Água residual produzida pela paralisada planta nuclear de Fukushima Daiichi é armazenada em tanques no complexo que devem encher no próximo ano. Ela é tratada, mas ainda contém trítio radioativo.

Fontes dizem que o governo quer diluir o elemento a padrões globais aceitáveis. Então, dois anos a partir de agora, ele começará a descarregar a água no oceano.

A indústria pesqueira do país tem estado fortemente contra a ideia.

O Ministro da Indústria disse que o governo trabalhará para endereçar suas preocupações e trazer a Agência de Energia Atômica Internacional e outros parceiros.

“Buscaremos a cooperação de organizações globais como a IAEA e governos locais, para verificar detalhadamente a segurança do plano e manter transparência”, disse o Ministro da Economia, Comércio e Indústria, Hiroshi Kajiyama, na sexta-feira (9).

A China e a Coreia dos Sul também manifestaram preocupação sobre a liberação de água residual no mar.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!