Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Kiwi vermelho chega ao Japão

| Lançamentos

Quando se fala em kiwi, nativa da China oriental e espalhada pela Nova Zelândia, a cor que vem à mente é verde ou amarela. Mas, tem vermelha!

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
kiwi1

Kiwi vermelho (divulgação)

A Zespri International – maior empresa de venda de kiwis no mundo –  anunciou que venderá o kiwi vermelho, através de sua empresa no Japão.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Batizado de Zespri Red, a empresa levou 20 anos para desenvolver e aprimorar essa variedade com a polpa vermelha. 

Tem como característica o sabor doce das frutas vermelhas silvestres, com antioxidantes como antocianinas e vitamina C.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
kiwi2

Kiwi vermelho cortado ao meio (divulgação)

É de difícil cultivo, por isso, não se pode oferecer em larga escala como os kiwis verde ou amarelo. Será oferecido por um período limitado a partir do final de abril.

O kiwi Zespi Red será lançado sequencialmente a partir do final de abril em algumas das lojas Aeon e Aeon Style do arquipélago, incluindo Hokkaido, Kyushu, Shikoku e Okinawa, loja de  Shinjuku Takano, nas lojas Aeon Super Center, BonBelta Narita, rede Daiei, Max Value, Marunaka, The Big, Acole e Big-A. Deverá ficar nas gôndolas até a segunda quinzena de maio, porque seu período de safra é curto.

O preço da fruta não foi divulgado.

red p05 desktop

Tem mais potássio, ferro, vitamina C e vitamina E do que o verde e amarelo (divulgação)

Fonte: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo