Mie ganha um dos maiores resorts do país

Uma parte do grande complexo foi inaugurada em Mie, no primeiro dia do feriado da Semana Dourada. Veja o que vai encontrar lá!

Vista aérea do complexo (CBC TV)

Sob a chuva de quinta-feira (29), primeiro dia do feriado prolongado da Golden Week, aconteceu a cerimônia do corte de fitas do resort Vison. 

Publicidade

É o primeiro complexo privado a ser instalado em uma espaço próximo da via expressa, na IC de Taki (Mie), em uma área de 24 hectares, o que comportaria 24 Tokyo Dome. 

A primeira parte a ser inaugurada foi a de comidas, reunindo os melhores restaurantes e feiras de pescados do mar e a famosa carne Matsusaka-gyu.

No total são 18 casas para oferecer pratos a fim de agradar as pessoas com paladar sofisticado. Reconhecido como um dos melhores pâtissiers do mundo, Hironobu Tsujiguchi, oferece a refinada confeitaria com algumas exclusivas para esse local.

Imagens do Mie Kanko

Tem também doces locais, café e padaria. Para quem adora os frutos do mar, as famosas mergulhadoras de Mie, trazem diretamente da fonte e ainda assam sobre a grelha. 

Esses pescados, mariscos e lagostas, bem como a carne bovina de Matsusaka, podem ser fartamente saboreadas nas churrasqueiras dispostas no resort. 

Portanto, é um local perfeito para quem é gourmet. 

Em junho será inaugurado o spa e no mês seguinte o hotel, as áreas da fazenda orgânica e mais espaços gourmets.

Vison

  • Estacionamento: sim, gratuito
  • Horário das lojas e restaurantes: algumas das 9h às 18h e outras das 10h às 17h
  • Acesso: toque aqui para abrir o mapa
Fontes: CBC TV e Mie Kanko

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: mais de 40 países enviarão ajuda à Índia

Publicado em 30 de abril de 2021, em Ásia

Ajuda virá de mais de 40 nações, incluindo grandes potências como EUA, Rússia, França e Alemanha.

Funcionários higienizam as mãos de estudantes em exame no Rajastão, Índia (banco de imagens)

A Índia deve receber suporte de mais de 40 países, em sua maioria equipamento relacionado a oxigênio e lotes de medicamentos essenciais, para aumentar a resposta do país a uma “segunda onda sem precedentes” de infecções por Covid-19, disse o secretário de relações exteriores Harsh Shringla na quinta-feira (29).

Publicidade

“Estamos enfrentando uma segunda onda sem precedentes da pandemia. Agora, temos mais de 3 milhões de casos ativos. Isso obviamente colocou pressão considerável em nosso sistema de saúde, sobre as capacidades e recursos que temos”, disse Shringla em uma coletiva de imprensa.

Muito países estão respondendo à situação na Índia porque Nova Déli representou um papel proativo no fornecimento de produtos farmacêuticos essenciais e até vacinas nas fases iniciais da pandemia, disse Shringla.

Ele acrescentou que o presidente dos EUA, Joe Biden, e outros disseram que ajudariam a Índia porque o país ofereceu auxílio no passado.

Mais de 40 países, incluindo grandes potências como EUA, Rússia, França e Alemanha, prometeram fornecer os itens mais necessários e corporações indianas e estrangeiras estão ajudando com aquisições.

Associações de comunidade indianas em muitos países também estão auxiliando no fornecimento de materiais.

Fonte: Hindustan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!