Acidente fatal na Shin-Meishin no domingo

Um kei foi atingido na traseira por um caminhão de grande porte. Duas pessoas morreram.

Caminhão que colidiu contra o veículo kei, irreconhecível (FNN)

Por volta das 5h30 de domingo (30), um caminhão de grande porte colidiu na traseira de um veículo kei, dentro do túnel Suzuka, na via expressa Shin-Meishin.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o acidente foi na altura da cidade de Koka (Shiga). Cinco pessoas foram socorridas, mas 2 morreram no hospital. As 3 pessoas estão feridas mas conscientes.  

O motorista do caminhão, 黒田進一 (Shinichi Kuroda), 47 anos, de Kakogawa (Hyogo), foi preso sob suspeita de negligência ao volante. Após a morte das 2 vítimas, a suspeita foi mudada para homicídio culposo.

A polícia investiga os detalhes do acidente fatal, mas informou que, por algum motivo, o veículo kei estava parado no acostamento, com uma parte do carro sobre a faixa. 

Fontes: FNN, MBS e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Garoto preso disse ‘queria esfaquear alguém’

Publicado em 31 de maio de 2021, em Crime

Um adolescente, estudante de 15 anos, esfaqueou um homem dentro de um shopping mall.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN