Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Basta dar um aperto no bracelete para sair o álcool em gel na mão

| Lançamentos

O prático acessório é tendência que chegou ao Japão. Pode ser usado por todo mundo, a toda hora.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
squeezy

Squeezy Band é um bracelete com tanque para álcool ou outro desinfetante (divulgação)

Na pandemia do novo coronavírus, o mundo todo adotou como cuidados pessoais e diários o uso de máscara, lavagem frequente das mãos e uso do álcool para desinfecção.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Um produto chamado Squeezy Band, feito de borracha de silicone que é durável e tem forte resistência, inclusive durante o verão, chegou ao Japão. Esse bracelete foi certificado pelo FDA-Food and Drug Administration dos Estados Unidos, por isso, mesmo pessoas com pele sensível podem usá-lo com confiança.

Muito popular na Europa e Estados Unidos esse bracelete em um compartimento para introduzir o álcool em gel, para desinfecção das mãos rapidamente. Trabalhadores, estudantes, donas de casa, praticantes de esportes e público em geral o usam pela praticidade e por ser bonito como um acessório.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Basta pressionar a área do reservatório para que o álcool ou outro produto desinfetante – líquido ou em gel – saia e logo pode higienizar as duas mãos. Assim, a pessoa não precisa ficar carregando um frasco de spray no bolso ou na bolsa.

squeezy1

Pode ser reabastecido de diversas formas de embalagens de álcool ou desinfetante (divulgação)

Ele pode ser reabastecido diariamente, pois comporta o suficiente para ser usado 20 a 30 vezes. O desinfetante não deteriora o reservatório, pois o material é bem resistente.

Vem com dois tipos de tampa, uma para proteger o invólucro para que não entre o outro líquido, quando estiver trabalhando sob a torneira, nadando ou fazendo outra atividade.

É útil no cotidiano, depois de pressionar o botão do elevador, ao tocar a maçaneta de uma porta, segurar a lateral da escada rolante, durante um passeio, entre outras situações.

O Squeezy Band tem dois tamanhos, com pulseiras ajustáveis, para pulsos de 16 a 24cm (adultos) e 13 a 16cm (crianças, adolescentes e mulheres com pulso fino).

É oferecido em 9 cores, incluindo a transparente. Custa 1.760 ienes e a loja entrega de graça na compra superior a 5 mil ienes. Toque aqui para ser direcionado para a loja online.

cores

9 cores (divulgação)

Fonte: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo