Um homem desaparecido foi encontrado dentro de uma estátua oca de dinossauro.
O homem, de 39 anos, o qual acredita-se ter caído dentro da estrutura de forma acidental, possivelmente enquanto tentava recuperar seu celular.
Seu corpo foi descoberto de cabeça para baixo após um pai e filho terem sentido um cheiro forte saindo da estrutura no sábado (22), divulgou a mídia local.
O pai conseguiu ver o corpo através de uma rachadura na perna da estátua do estegossauro e chamou a polícia. Bombeiros então abriram a estrutura para retirar o corpo.
A polícia não disse como o homem ficou preso na estátua que fica em Santa Coloma de Gramenet, subúrbio de Barcelona, na Espanha.
Uma autópsia será realizada para tentar determinar o que aconteceu. O homem, que não teve o nome divulgado, foi dado como desaparecido pela sua família e não há evidência de assassinato.
Agora a estátua foi removida de onde ela estava, fora do Cubic Bulding. Inicialmente ela havia sido colocada no local para promover um cinema.
🔴 Troben el cos sense vida d’un home dins d’un dinosaure decoratiu dels antics cinemes del Cubics de #SantaColoma de #Gramenet. Un nen i el seu pare, que juguen sovint a la zona, han trobat el cadàver. El pare ha avisat immediatament la policia, que investiga la causa de la mort pic.twitter.com/EIAc3P4Lr1
— El Mirall.net (@elmirallnet) May 22, 2021
Fonte: Metro UK