Mansão do lixo em Aichi: prefeitura retira resíduos

Uma equipe foi enviada para a mansão do lixo para remover a grande quantidade de roupas velhas.

Imensidão de roupas velhas na casa e calçada sendo removida (CTV)

Por meio da execução administrativa, na manhã de terça-feira (18), uma equipe terceirizada foi retirar os resíduos da mansão do lixo, na cidade de Gamagori (Aichi).

Publicidade

Foi a primeira vez que a prefeitura executou essa ação desde a aprovação da portaria em 2018.

Mas, quem paga essa conta?

Acontece que o residente foi notificado repetidamente para remover e descartar a imensidão de roupas empilhadas no terreno, muro e até na calçada. Como não atendeu a prefeitura enviou uma empresa para realizar a retirada. 

A prefeitura informou que tem uma verba de 4 milhões de ienes para esse tipo de execução administrativa. Nesse caso, a fatura do serviço de remoção será enviada para o residente. 

Fonte: CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa é presa por matar seus dois filhos nos EUA

Publicado em 18 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

Os corpos das 2 crianças estavam sob um cobertor e caixas e ‘havia ferimentos significantes, incluindo amputações’.

Yui Inoue, de 40 anos, acusada de matar seus dois filhos de 7 e 9 anos (Twitter/Tempe Police)

Uma japonesa acusada de ter assassinado seus dois filhos no sábado (15) no Arizona disse que acordou com sangue em suas mãos e sem memória do que tinha acontecido, de acordo com uma declaração da polícia.

Publicidade

Yui Inoue, de 40 anos, continuou presa pela suspeita de duas acusações de assassinato de primeiro grau, de acordo com a polícia de Tempe no domingo (16).

Não ficou claro no domingo se Inoue tinha já tinha um advogado para falar em seu nome. A polícia disse que a mulher falava mais japonês e tinha um intérprete para suas entrevistas.

Inoue foi de carro até um posto policial por volta das 7h de sábado e disse aos oficiais que estava escutando vozes dizendo para ela matar as crianças, segundo autoridades.

A polícia disse que um menino de 7 anos e uma menina de 9 foram encontrados mortos no apartamento.

As duas crianças estavam sob um cobertor e caixas e “havia ferimentos significantes em seus corpos, incluindo várias lacerações e algumas amputações, consistentes com um ataque violento e ferimentos de defesa”, disse o sargento Steven Carbajal, porta-voz da polícia de Tempe.

Ele disse que havia sangue e lacerações no corpo de Inoue quando ela foi detida e que havia manchas de sangue em seu carro.

Um cutelo com lâmina de 15cm foi encontrado dentro de uma bolsa com roupas ensanguentadas em seu veículo, de acordo com Carbajal.

Inoue disse à polícia que acordou por volta das 4h30 de sábado com sangue em suas mãos e braços e que as duas crianças estavam mortas perto da porta do quarto.

Ela disse que não acreditava que tinha matado as crianças, mas afirmou que não conseguia lembrar e “acordou” para a situação após tomar um banho.

A polícia disse que havia sido chamada para o mesmo apartamento na manhã de sábado por causa de uma briga envolvendo marido e esposa.

O marido de Inoue confirmou para a polícia que ele havia saído do apartamento por volta de meia-noite após discutir com a esposa por causa de mais dinheiro que ela queria para poder voltar ao Japão.

Ele disse que as crianças estavam dormindo na hora da briga e que ele não tinha preocupações em relação a Inoue machucá-las. A polícia disse que não havia razão aparente na hora para chamar autoridades de bem-estar infantil.

O marido disse à polícia que dormiu até de manhã em seu veículo no estacionamento de um banco onde ele trabalha.

Inoue e o marido iniciaram o processo de divórcio em abril, mas ainda dividiam a mesma casa e dormiam em quartos separados, disse a polícia.

Carbajal disse que os oficiais que encontraram os corpos não eram os mesmos que foram ao apartamento antes por causa da briga.

Fonte: CBS46

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!