Sabor de pistache do Pino neste verão

O tão a amado Pino também no sabor de pistache. Veja a partir de quando.

Você curte pistache? Experimente esse sabor de Pino! (Morinaga)

Nos últimos anos, o mercado de doces tem visto o lançamento de produtos com sabor de pistache um atrás do outro.

Publicidade

Só no mercado de sorvetes, a quantidade de vendas em sabores de pistache cresceu cerca de 10 vezes em apenas 4 anos, de acordo com uma pesquisa conduzida pela Intage SRI para o Mercado de Sorvetes.

E entrando na onda do pistache está o tão amado Pino.

Em seu mais recente lançamento, o suave sorvete de pistache atua como recheio desse doce coberto com chocolate, criando um sabor harmonioso que deixará você querendo mais.

O aromático sorvete de pistache é misturado com a pasta do fruto e coberto com uma fina camada de chocolate ao leite e raspinhas de pistache crocantes. O ingrediente secreto, o sal francês Lorraine, é adicionado ao sorvete, realçando a intensidade e doçura do sabor de pistache.

O novo sabor estará nas lojas de conveniência a partir de 31 de maio, antes de chegar aos supermercados em 12 de julho. O sabor especial será vendido por tempo limitado, até por volta de novembro deste ano.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falências no Japão relacionadas à pandemia chegam a 1,5 mil

Publicado em 28 de maio de 2021, em Sociedade

As falências poderiam aumentar ainda mais agora que um terceiro estado de emergência para Tóquio e outras áreas deve ser estendido.

Indústria de hotéis também foi uma das mais afetadas pela pandemia de coronavírus (ilustrativa/banco de imagens)

Novos números revelam que 1,5 mil empresas no Japão faliram devido à pandemia de coronavírus desde fevereiro do ano passado.

Publicidade

A companhia de pesquisa de crédito Teikoku Databank diz que estas empresas ou já declararam falência ou fecharam em preparação para procedimentos de liquidação.

A indústria de restaurantes vem sendo a mais prejudicada, com 250 negócios falindo, seguida pela área da construção com 140 e hotéis com 89.

Totais mensais vêm aumentando desde janeiro, quando o segundo estado de emergência pelo coronavírus iniciou na Grande Área de Tóquio.

Segundo o Teikoku Databank, os efeitos sobre o setor de restaurantes e de hotéis estão se espalhando para indústrias relacionadas. Quando um hotel encerra operações, contratantes de pequeno e médio porte especializadas em reparos e trabalho elétrico também tem que fechar.

A companhia de pesquisa acrescenta que o número de falências no Japão poderia aumentar ainda mais agora que um terceiro estado de emergência para Tóquio e outras áreas deve ser estendido.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!