Acidente mata motociclista em Aichi

Uma colisão na rodovia, entre um carro e motocicleta, foi fatal.

Motocicleta recolhida pela polícia (CTV)

De acordo com informações da polícia, por volta das 15h10 de segunda-feira (31), ocorreu uma colisão entre uma motocicleta de grande porte e um carro da pista oposta, na rodovia nacional 257, em  Natsuyake-cho, cidade de Toyota (Aichi).

Publicidade

O assalariado japonês Taichi Sugie (杉江太一), 50 anos, residente em Owari Asahi (Aichi), condutor da motocicleta, sofreu graves ferimentos e foi transportado de Doctor Heli. Não resistiu e morreu cerca de 1 hora depois no hospital.

O motorista do carro não teve ferimentos, segundo a polícia.

O local é uma estrada na montanha, com muitas curvas, de uma pista de cada lado. A polícia está investigando a causa do acidente, presumindo que um dos veículos tenha saído da pista.

Fonte: CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gifu: fortalecimento das medidas contra coronavírus para estrangeiros

Publicado em 1 de junho de 2021, em Sociedade

A reunião contou com representantes de 13 cidades para divulgação das medidas nas lojas frequentadas pelos estrangeiros e empreiteiras.

Reunião com representantes de 13 cidades (Gifu Shimbun)

Na segunda-feira (31), representantes de 13 cidades da província de Gifu se reuniram em Minokamo para trocar e compartilhar informações sobre as medidas preventivas voltadas para os estrangeiros, em relação à disseminação do novo coronavírus.

Publicidade

Na quarta onda da Covid-19, a província de Gifu está sob as medidas prioritárias, pois ocorreu uma infecção explosiva. As cidades de Minokamo e Kani, têm elevado índice de estrangeiros testados positivo. 

Por isso, as cidades vizinhas e onde há um grande número de residentes de outros países, também foram convocadas.

Os representantes compartilharam informações com os das outras como Tajimi, Seki, Ogaki e outras. 

As ações das cidades de Minokamo e Kani incluem o fortalecimento da conscientização nas lojas frequentemente visitadas pelos estrangeiros e também convidarão as pequenas empreiteiras, ainda sem contato, para colaborarem. 

Os participantes comentaram que é necessário afixar cartazes de esclarecimento, também nas lojas de conveniência e encorajar as empreiteiras a fortalecer as contramedidas.  

Fonte: Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!