Em um acidente assustador, um chef iraquiano de 25 anos caiu dentro de um caldeirão gigante de sopa de frango, sofrendo queimaduras de terceiro grau em mais de 70% de seu corpo, divulgaram várias mídias do Oriente Médio. Ele morreu em decorrência das queimaduras 5 dias depois.
Issa Ismail estava preparando uma sopa de frango para uma festa de casamento em 15 de junho no distrito de Zahko, no norte do Iraque, quando ele escorregou e caiu dentro do caldeirão. Ismail, pai de 3 filhos, estava preparando comida no Hazel Hall para a Weddings Events quando o acidente aconteceu.
O United Arab Emirates News divulgou que Ismail trabalhava com cozinha há cerca de 8 anos. Ele foi levado para o hospital na cidade vizinha de Dohuk para tratamento.
Após lutar contra graves queimaduras por vários dias, Ismail morreu em 21 de junho. Sua morte trágica levou a uma onda de angústia na mídia social quando a notícia sobre o acidente foi divulgada.
As pessoas também enfatizaram a necessidade de implementação aumentada de precauções de segurança em cozinhas comerciais, divulgou o Gulf News.
Fonte: The Independent