Japão: novo tratamento para Covid-19 da Chugai em aprovação

A farmacêutica japonesa está buscando aprovação junto ao Ministério da Saúde do Japão para o uso de emergência do coquetel.

Ilustrativa (banco de imagens)

Chugai busca aprovação de coquetel de anticorpos para tratamento de Covid-19

Publicidade

A Chugai Pharmaceutical Company está buscando aprovação junto ao Ministério da Saúde do Japão para o uso de emergência de um coquetel de anticorpos no tratamento da Covid-19.

Segundo a farmacêutica, descobriu-se que o coquetel que combina os anticorpos casirivimab e o imdevimab, que neutralizam o vírus, reduziu hospitalização ou morte em cerca de 70% em ensaios clínicos realizados no exterior.

Em novembro passado, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA – FDA aprovou o coquetel de anticorpos para uso de emergência. A Chugai pediu sua aprovação no Japão na terça-feira (29).

O coquetel de anticorpos também seria promissor contra variantes. A Chugai disse que se aprovado, o governo planeja garantir fornecimento local suficiente para este ano.

O presidente e CEO da Chugai, Osamu Okuda, disse que “novas opções de tratamento são necessárias” com a propagação de variantes em meio à pandemia prolongada.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo de Mie é criticado por discriminação aos estrangeiros

Publicado em 30 de junho de 2021, em Sociedade

Por isso, tomou a decisão de retirar a ilustração da página web.

Imagem foi considerada ‘sinistra’ e discriminatória (Mie Gov.)

A ilustração usada no aviso de “Prevenção de emprego ilegal e permanência ilegal de estrangeiros” publicado na página web da Província de Mie, foi criticadas nas redes sociais como discriminatória, seguidamente. Assim, o governo decidiu removê-la da página, na segunda-feira (28).   

Publicidade

“Promove discriminação e preconceito contra estrangeiros com essas expressões estranhas”, apontou um dos internautas.

Na ilustração, três pessoas, sendo um trabalhador no canteiro de obra, uma mulher na área de entretenimento e outro homem representando um operário de fábrica, tinham pele cinza, cabelos e olhos amarelos. 

De acordo com a Divisão de Relações Públicas da Província, a ilustração foi solicitada pela Polícia da Província, com posts iniciados em junho, em consonância com o período da “Campanha de Contramedidas do Emprego Ilegal dos Estrangeiros” do Departamento de Imigração do Japão.

Fontes: Asahi e Hokkaido Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!