Uma jovem apanhou até a morte e foi pendurada de uma ponte pelos seus parentes por usar jeans durante um ritual religioso na Índia.
O avô e tios de Nela Paswan, de 17 anos, bateram na jovem de forma bárbara usando bastões, após ela ter defendido sua escolha de roupa, de acordo com sua mãe, Shakuntala Devi Paswan.
A mãe disse que seus parentes fingiram levar Neha para o hospital após ela perder a consciência, mas ao invés disso, eles a levaram para um rio e a penduraram em uma ponte.
A polícia local planeja responsabilizar 10 pessoas por assassinato e destruição de evidência incluindo os avós de Neha, tios, tias e um condutor de rickshaw que ajudou a sumir com ela do local da agressão.
Os avós, um tio e o condutor de rickshaw foram presos e o restante está sendo procurado.
Manifestantes na Índia têm alertado contra violência não verificada contra mulheres e meninas por seus próprios familiares, principalmente em áreas rurais.
No mês passado, uma jovem de 20 anos no estado de Madhya Pradesh foi espancada pelo seu pai e primos por tentar escapar de seu relacionamento abusivo, de acordo com a polícia.
Fonte: Metro UK