Kaldi: bolsa de verão com 3 cafés, sendo um brasileiro

O kit da Kaldi é uma tentação, pois a bolsa de verão é bem charmosa, podendo ser usada com roupa casual ou praia & piscina.

Bolsa de juta, nas versões off white e verde (divulgação)

Todo ano essa bolsa faz o maior sucesso entre as clientes da rede Kaldi. Não é pra menos, pois é estilosa, bem cara de verão, com o material principal de juta. 

Publicidade

Uma delas tem um forro estampado em off white e outra em verde, sendo que as alças têm cores diferentes, as quais combinam com a bolsa. Tem acompanhamento de uma espécie de moedeiro ou porta-cartões. Ela é resistente, pois comporta até 3kg de peso. Tem tamanho de 34cm de largura por 30cm de altura.

Ideal para ser usada como acessório de uma roupa casual ou quando quer dar uma desfilada no fim da tarde, na praia.

Dentro dela a Kaldi entrega 3 pacotes de cafés muito especiais. Um é o Ice Blend, 200 gramas; o outro é o Good Summer Coffee, com grãos da Costa Rica, misturados com Guatemala e Colômbia, em pacote de 120g. O terceiro é um café brasileiro, ideal para espresso com uma camada de leite, o Brazil Sweet Espresso, com 120g. 

Esse kit está sendo vendido nas lojas físicas e online, por tempo determinado. Custa ¥1.600.

Os 3 pacotes de café e as bolsas de juta (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipinas elevam nível de perigo de vulcão; milhares são evacuados

Publicado em 2 de julho de 2021, em Ásia

A erupção do vulcão Taal representa um dilema mortal para as pessoas que moram a sua sombra.

Coluna de fumaça e cinza é ejetada do vulcão Taal nas Filipinas em 1º de julho (Philippine Institute of Volcanology and Seismology PHIVOLCSDOST- Facebook)

Autoridades nas Filipinas começaram a evacuar milhares de pessoas na quinta-feira (1º) após elevarem o alerta de um vulcão adormecido que lançou uma coluna de gases e fumaça a uma altura de 1Km.

Publicidade

O alerta para o vulcão Taal, a cerca de 70Km ao sul de Manila, foi elevado do nível 2 para o 3 em uma escala que vai até 5, o qual a agência de sismologia e vulcanologia diz significar que uma “intrusão magmática” na cratera principal “poderia conduzir a erupções subsequentes”.

O Taal é um dos menores vulcões ativos do mundo. Apesar de ter apenas 311 metros de altura, ele pode ser fatal, e uma erupção em 1911 causou a morte de 1,3 mil pessoas.

Em janeiro de 2020, o Taal lançou uma coluna de cinzas e fumaça a uma altura de 15Km, o que forçou mais de 10 mil pessoas a abandonarem suas casas, cancelamentos disseminados de voos e queda pesada de cinzas em Manila.

A erupção do vulcão Taal representa um dilema mortal para as pessoas que moram a sua sombra.

A água na cratera do Taal ferveu antes e depois de sua erupção, mostrou um vídeo postado na página do Facebook da agência de sismologia.

O magma teve contato com a água da cratera, que então virou gás e vapor, conhecida como erupção freatomagmática.

As cidades de Angocillo e Laurel, situadas perto do lago que rodeia o vulcão Taal, estavam sob perigo de erupção e tsunami vulcânica, disse a agência de sismologia.

O departamento de desastre nacional alertou sobre terremotos relacionados a erupções.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!