Mulher é amarrada com fita adesiva em poltrona de avião

A American Airlines disse que a mulher tentou sair do avião em pleno voo e atacou comissárias de bordo.

Vídeo foi filmado por uma usuária do TikTok em um voo da American Airlines (Reddit)

Um vídeo no TikTok mostra uma mulher imobilizada com fita adesiva em um voo da American Airlines após um incidente em que, segundo a companhia aérea, a passageira atacou comissárias e tentou abrir a porta da frente da aeronave.

Publicidade

As imagens foram filmadas no voo 1774 da American Airlines, que viajava de Dallas-Fort Worth, no Texas, com destino a Charlotte, na Carolina do Norte, em 6 de julho.

No vídeo, filmado pela usuária do TikTok @lol.ariee, uma mulher não identificada na primeira classe pode ser vista com fita adesiva em volta do peito e boca enquanto ela grita para passageiros que estão saindo do avião.

Em um vídeo de seguimento, a usuária @lol-ariee disse que o tumulto começou uma hora após o voo, que tinha duração de 2 horas, quando “comissárias estavam indo para lá e para cá pelos corredores, cochichando uma com a outra”.

A tripulação começou a fechar banheiros e a pegar bolsas dos compartimentos superiores da cabine, mas não falavam o que exatamente estava acontecendo.

O piloto eventualmente falou no interfone e pediu às pessoas que ficassem em seus assentos por causa de “uma má situação no avião”, mas não deu mais detalhes, de acordo com @lol.ariee.

Quando o avião aterrissou, uma comissária que estava sentada perto dos passageiros disse que uma mulher “teve uma crise” e tentou sair da aeronave.

Segundo a usuária do TikTok, a mulher dizia que precisava sair do avião e começou a bater nas portas dizendo “Vocês precisam me deixar sair desse avião”.

A mulher aparentemente começou a morder, cuspir e atacar comissárias de bordo, de acordo com a usuária do TikTok, levando a tripulação a “acalmá-la” e tapar sua boca.

Assim que o avião pousou em Charlotte, o pessoal de emergência levou a mulher para um hospital local, disse a American Airlines, que a colocou em uma lista interna de proibição de voo, com pendência de uma investigação.

Fonte: Business Insider

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fenômenos meteorológicos causam danos em Tochigi e Gunma

Publicado em 15 de julho de 2021, em Sociedade

Eles derrubaram árvores e destelharam casas nas duas províncias.

Árvore gigante foi arrancada do solo (Gunma TV)

Na quinta-feira (15), os Observatórios de Meteorologia de Utsunomiya (Tochigi) e de Maebashi (Gunma), informaram que as rajadas de vento ocorridas em 11 deste mês podem ter sido o que se chama de frente de rajada ou outflow boundary em inglês. 

Publicidade

Esse fenômeno ocorre quando o ar frio soprado das nuvens cumulonimbus colide com o ar quente próximo ao solo. 

Em Maebashi, Kiryu e Ota essa frente de rajada derrubou uma árvore gigante pela raiz, além do destelhamento de várias casas. Nesse dia foi registrado vento com velocidade de 35 metros por segundo, o equivalente a 136km/h.

Em relação à ocorrência em Sano (Tochigi),  por volta das 15h do dia 11, a velocidade máxima estimada do vento é de 30m/s. Concluiu-se que há uma grande possibilidade de ter sido um downburst, também conhecido como gust front, ou seja uma rajada de vento de grande intensidade, a qual sopra de forma radial a partir de um determinado ponto, em direção ao solo.   

Árvore caiu sobre o carro (Gunma TV)

Fontes: Gunma TV e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão