Plantões do BB em julho/2021

O BB realiza uma série de plantões em diversas cidades pelo Japão. Veja onde terá atendimento móvel em julho.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realiza uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão.

Publicidade

O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

Ou, se preferir, entre em contato pelo e-mail plantaovirtualjapao@bb.com.br

Toque aqui para ver a lista de plantões em julho de 2021.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo 2020: atleta da Sérvia testa positivo para Covid-19 no Japão

Publicado em 5 de julho de 2021, em Sociedade

Através de teste de antígeno realizado no Aeroporto de Haneda, descobriu-se que o atleta da Sérvia estava infectado com Covid-19.

Atleta da Sérvia testou positivo para Covid-19 quando chegou ao Japão (NHK)

Um atleta da equipe olímpica sérvia testou positivo para Covid-19 após chegar ao Japão para os Jogos de Tóquio, que deve começar em menos de 3 semanas, disseram funcionários do Ministério da Saúde no domingo (4).

Publicidade

Descobriu-se que o atleta na faixa dos 30 anos, membro da equipe de remo, estava infectado pelo coronavírus com base em teste de antígeno conduzido no Aeroporto de Haneda na chegada no sábado (3). O atleta foi isolado.

Outros quatro que viajaram com o atleta foram transferidos para uma instalação perto do aeroporto. De acordo com o cronograma, eles viajariam com destino a sua cidade anfitriã de Nanto (Toyama), para treinamento.

O governo da cidade de Nanto disse que provavelmente o treinamento será cancelado e que nenhum de seu pessoal que foi buscar a equipe no aeroporto teve contato próximo com eles.

A mais recente revelação ocorre em meio ao controle de medidas de fronteira do Japão após dois membros da delegação olímpica de Uganda terem testado positivo para coronavírus no mês passado.

Um testou positivo na chegada ao Aeroporto de Narita. O restante, contudo, teve permissão para viajar de ônibus fretado com destino a Izumisano (Osaka), onde um outro membro testou positivo para o vírus posteriormente.

O público continua preocupado com a realização dos jogos em meio à pandemia.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!