Polícia de Osaka pede ajuda para encontrar menina desaparecida há 18 anos

Acredita-se que Yuri Yoshikawa tenha sido raptada enquanto estava voltando da escola para casa, em Osaka.

Yuri Yoshikawa desapareceu em 20 de maio de 2003

Na sexta-feira (2), a polícia da província de Osaka fez um apelo ao público para qualquer informação que possa ajudá-los a descobrir o que aconteceu com uma menina de 9 anos que desapareceu em 20 de maio de 2003 na cidade de Kumatori, perto da Baía de Osaka.

Publicidade

Geralmente, todos os anos, a polícia e grupos de suporte da família de Yuri Yoshikawa distribuem cartazes na estação de Nanba da Nankai Electric Railway, mas em 2020 e 2021 eles não puderam fazer isso por causa da pandemia de coronavírus. Ao invés disso, a polícia postou um vídeo online pedindo ao público quaisquer informações que possam ajudá-los.

Acredita-se que Yuri tenha sido raptada enquanto estava voltando da escola para casa. Nenhuma pista foi encontrada desde então.

Durante os últimos 18 anos, a polícia seguiu milhares de pistas e há uma recompensa de 3 milhões de ienes sendo oferecida por informações relacionadas ao destino de Yuri.

A polícia disse que a única pista tangível que eles têm é que um Crown da Toyota foi visto saindo da área onde acredita-se que Yuri tenha sido raptada, com um motorista e uma menina no banco da frente do carro.

Qualquer um que tenha informações é solicitado a ligar para a polícia de Izumisano através do número 072-464-1234.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte chuva continua a atingir amplas áreas do Japão

Publicado em 3 de julho de 2021, em Tempo

A chuva afeta amplas áreas ao longo da costa do Pacífico, principalmente as províncias de Shizuoka e Kanagawa.

Chuva em Hamamatsu, província de Shizuoka, por volta das 5h deste sábado, 3 de julho (NHK)

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão – AMJ, uma frente chuvosa está trazendo aguaceiros para amplas áreas ao longo da costa do Pacífico, principalmente as províncias de Shizuoka e Kanagawa.

Publicidade

A AMJ está pedindo às pessoas que tenham cuidado em relação a deslizamentos, inundações em áreas baixas, transbordamento de rios e tornados.

A agência disse que a frente chuvosa está se movendo para a direção norte do arquipélago de uma localização ao sul de Honshu.

A forte chuva vem caindo nas regiões Tokai e Kanto e também estava se intensificando na região Kansai neste sábado (3).

Segundo a AMJ, 65mm de chuva foram registrados até as 4h na cidade de Koshu (Yamanashi). Em Yokkaichi (Mie), 53mm de precipitação foram registrados durante o mesmo período.

Em Hakone (Kanagawa) 596.5mm de chuva caíram durante as 48 horas até as 4h. O número excede a média para o mês de julho inteiro.

Alertas de deslizamento foram emitidos para partes das províncias de Shizuoka, Aichi, Kanagawa, Chiba, Ibaraki, Yamanashi, Quioto, Nara e Shiga.

Alguns rios em Shizuoka, Kanagawa e Mie excederam o nível de perigo de transbordamento. A frente chuvosa deve se intensificar enquanto se move para o norte.

Precipitação de mais de 50mm por hora pode cair as províncias de Shizuoka e Aichi e partes sul das região Kanto, Koshin e Ilhas Izu.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!