Ilustrativa (banco de imagens)
Halima Cisse, de 26 anos, ainda está se recuperando após o árduo parto em um hospital no Marrocos em 5 de maio enquanto seus nônuplos continuam na unidade de cuidado intensivo.
Publicidade
Falando com o MailOnline, ela revelou que os bebês precisam de mais de 100 fraldas e 6 litros de leite por dia.
Eles pesavam entre 450 e 900 gramas cada um quando nasceram e ainda precisam de cuidados 24 horas, embora a saúde deles esteja melhorando.
Halima ainda está bem fraca para ficar mais de 30 minutos com seus bebês, duas vezes ao dia, e passa o resto do tempo se recuperando ao assistir TV e dormindo.
O nascimento massivo foi um choque até mesmo para Halima, visto que os médicos disseram que ela estava esperando 7 bebês e não perceberam que havia mais dois no ultrassom.
Originalmente de Mali, Halima foi levada de avião para Marrocos nos estágios finais de sua gravidez para ela ter melhor acesso a cuidados.
Somente agora é que seu marido Kader Arby, de 35 anos, pôde se juntar à ela devido às restrições por causa da Covid-19.
O casal já tem uma filha de 2 anos e meio e incrivelmente não descartaram a possibilidade de ter mais herdeiros.
A casa da família em Timbuktu, em Mali, tem apenas 3 cômodos e eles estão buscando maneiras para acomodar todos os novos membros quando eles finalmente irem para casa.
Os médicos deram 50% de chance de sobrevivência para os bebês e levou cerca de 20 minutos para trazê-los ao mundo através de uma cesariana.
Fonte: Metro UK