Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Pfizer pedirá aos EUA que autorizem 3ª dose de vacina contra Covid-19

Publicado em 9 de julho de 2021, em Notícias do Mundo

Evidência mostra um maior risco de reinfecção 6 meses após inoculação, visto que Israel registra uma queda na eficácia da vacina.

Frascos de vacina da Pfizer-BioNTech (banco de imagens)

A Pfizer planeja pedir a reguladoras nos EUA que autorizem uma dose de reforço de sua vacina contra Covid-19 dentro do próximo mês, disse na quinta-feira (8) o principal cientista da farmacêutica.

Publicidade

O anúncio foi baseado em evidência de maior risco de reinfecção 6 meses após inoculação e devido à propagação da altamente contagiosa variante Delta do coronavírus.

E a companhia farmacêutica dos EUA e sua parceira alemã BioNTech começaram a desenvolver uma versão de sua vacina para combater especificamente a altamente contagiosa variante Delta, disse o chefe da área científica da Pfizer, Mikael Dolsten.

Dolsten disse que a queda recentemente reportada na eficácia da vacina em Israel foi em sua maioria devido a infecções em pessoas que haviam sido imunizadas em janeiro ou fevereiro.

O Ministério da Saúde de Israel disse que a eficácia da vacina em prevenir tanto infecção quanto doença sintomática caiu para 64% em junho.

Dolstens enfatizou que dados de Israel e do Reino Unido sugerem que mesmo com níveis em declínio de anticorpos, a vacina continua 95% eficaz contra doença severa.

Ele disse que dados anteriores dos próprios estudos da companhia mostram que uma terceira dose gera níveis de anticorpos que são de 5 a 10 vezes maiores do que após a segunda dose, sugerindo que um reforço oferecerá proteção promissora.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!