Promoção relâmpago: tarifa de ¥9

A promoção é para voos domésticos, entre julho e dezembro.

Aeronave da Jetstar Japan (Wikimedia)

A Jetstar, companhia aérea de baixo custo, comemora seu 9.º aniversário em 3 de julho. Por isso, criou uma promoção relâmpago irresistível.

Publicidade

Tem a forte intenção de dar suporte aos sonhos das pessoas, como fazer uma visita surpresa para o pai que está trabalhando em Osaka, ou levar os filhos para verem um mar deslumbrante, visitar os amigos que moram longe, entre outros.

As pessoas que gostam de viajar, têm que correr para fazer a reserva, escolhendo datas de ida e volta no período de 27 de julho a 23 de dezembro de 2021. Assim, a tarifa da volta sai por apenas ¥ 9.

Os voos promocionais partem de Narita, Tóquio; KIX, Osaka; Centrair, Aichi; Sapporo, Fukuoka, Okinawa (Naha), Kagoshima, Okinawa (Miyako), e outros.

Começou às 17h de quinta-feira (1.º) e vai até 17h de 5 de julho. À medida que os assentos forem vendidos, há possibilidade de esgotar logo.

Portanto, corra e marque sua passagem. Toque aqui para abrir a página promocional.

Exemplo de uma reserva de Okinawa-Nagoia-Okinawa (print)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filipinas declaram nação a baixo risco com queda de casos de Covid-19

Publicado em 2 de julho de 2021, em Ásia

Com mais de 1,4 milhão de casos e perto de 25 mil mortes, as Filipinas ainda têm o 2º pior surto no Sudeste Asiático, atrás da Indonésia.

Pessoas de máscara em Manila, Filipinas (banco de imagens)

As Filipinas estão agora classificadas a “baixo risco” no geral enquanto o país continua a registrar queda nas infecções por coronavírus, disseram oficiais da saúde na quinta-feira (1º).

Publicidade

Os mais recentes números mostraram que os casos de Covid-19 encolheram em cerca de 9% nas últimas duas semanas. Até então estava crescendo a 15%.

“A classificação de risco nacionalmente já é de baixo risco”, disse Alethea de Guzman, diretora do Departamento de Epidemiologia do Ministério da Saúde aos repórteres.

Com mais de 1,4 milhão de casos e número de mortes perto de 25 mil, as Filipinas ainda têm o segundo pior surto no Sudeste Asiático, atrás da Indonésia.

Mas o país vem registrando apenas 4.000 a 6.000 infecções por dia nas últimas semanas, uma queda brusca das cerca de 15 mil durante o pico do surto mortal em março e abril.

A variante Alpha, identificada pela primeira vez no Reino Unido, continua sendo a cepa mais dominante nas Filipinas.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!