Toyota informa paralisação em mais duas linhas

A Toyota Motor anunciou que suspenderá a produção de 2 linhas em suas fábricas de Aichi, por falta de fornecimento de peças.

Vista aérea da planta de Tahara da Toyota Motors (Nagoya TV)

Na terça-feira (27) a montadora Toyota Motor informou que fará paralisação temporária em mais duas linhas de suas fábricas, por falta de fornecimento de peças, afetado pelo aumento da epidemia do novo coronavírus no Vietnã. 

Publicidade

Uma das linhas a sofrer paralisação da produção é da planta de Tahara (Aichi), a qual produz o Lexus. Será a partir de 3 de agosto, por 4 dias.

A outra é sua subsidiária, Toyota Auto Body (Toyota Shatai), planta de Yoshiwara, a qual produz Land Cruiser. A suspensão é de 2 dias, desde 5 de agosto.

Segundo a informação da Toyota Motor, essas paralisações afetarão a meta de produção em cerca de 5 mil unidades no total dos modelos Lexus e Land Cruiser.

Fonte: Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ganhe uma Coca-Cola que suprime gordura após a refeição

Publicado em 27 de julho de 2021, em Tome Nota

Para isso basta comprar uma outra da mesma marca, em uma determinada rede de lojas de conveniência.

Coca-Cola Zero Sugar e a outra saudável, Plus (HP)

Para obter um adesivo Tokuho (トクホ), abreviatura de 特定保健用食品(Tokutei Hokenyou Shokuhin) do governo, o que significa Alimento Específico para a Saúde,  é preciso apresentar provas concretas de eficiência e eficácia. É o caso da Coca-Cola Plus.

Publicidade

Esse refrigerante mantém a delícia tradicional da marca, com zero de açúcar e de caloria, explica o fabricante. Contém dextrina indigestível, rica em fibra dietética solúvel em água, a qual suprime a absorção da gordura ingerida durante a refeição. Além disso, modera o aumento dos triglicerídeos no sangue após a ingestão. 

Foi lançada em 2018 e agora está na campanha “compre uma Coca-Cola Zero (500ml) e ganhe uma Coca-Cola Plus (470ml)”.

A campanha é entre terça-feira (27) a 2 de agosto, segunda-feira. Ao pagar no caixa ganha-se um cupom para ser trocado pela Plus, entre 3 a 9 de agosto. É válida somente nas lojas FamilyMart.

A Zero custa ¥151 e a Plus tem o preço de ¥163. Se teve curiosidade mas nunca experimentou, aproveite esta oportunidade.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!