Ilustrativa (banco de imagens)
Em um acidente assustador, um chef iraquiano de 25 anos caiu dentro de um caldeirão gigante de sopa de frango, sofrendo queimaduras de terceiro grau em mais de 70% de seu corpo, divulgaram várias mídias do Oriente Médio. Ele morreu em decorrência das queimaduras 5 dias depois.
Publicidade
Issa Ismail estava preparando uma sopa de frango para uma festa de casamento em 15 de junho no distrito de Zahko, no norte do Iraque, quando ele escorregou e caiu dentro do caldeirão. Ismail, pai de 3 filhos, estava preparando comida no Hazel Hall para a Weddings Events quando o acidente aconteceu.
O United Arab Emirates News divulgou que Ismail trabalhava com cozinha há cerca de 8 anos. Ele foi levado para o hospital na cidade vizinha de Dohuk para tratamento.
Após lutar contra graves queimaduras por vários dias, Ismail morreu em 21 de junho. Sua morte trágica levou a uma onda de angústia na mídia social quando a notícia sobre o acidente foi divulgada.
As pessoas também enfatizaram a necessidade de implementação aumentada de precauções de segurança em cozinhas comerciais, divulgou o Gulf News.
Fonte: The Independent