Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Dois peruanos se afogam e um morre, em Shizuoka

| Sociedade

Eles estavam nadando em uma praia com proibição e foram resgatados por um surfista. Um não resistiu.

Unigran Japan 2026
shizuoka peruano

Praia de Enshu-Nada, proibida para nadar (SBS)

Por volta das 16h de quarta-feira (11), dois homens de nacionalidade peruana se afogaram na costa de Enshu-Nada, em Arai-cho, cidade de Kosai (Shizuoka). 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os dois foram resgatados por um surfista que estava por perto. Um deles foi levado para o hospital com parada cardiorrespiratória, onde mais tarde foi confirmada a morte.

Foi identificado como チュキヤンキ・アベ・ヨシウ, 42 anos, trabalhador haken, residente em Higashi-ku, cidade de Hamamatsu (Shizuoka).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O outro, de 21 anos, teve lesão considerada leve.

Segundo informações, os dois são amigos e foram à praia para nadar, mas a área estava proibida para isso.

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente, suspeitando que eles possam ter sido pegos em uma onda elevada enquanto nadavam.

Fonte: SBS TV e TV Shizuoka


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo