Universal Studios abrirá primeiro parque na China

O projeto complementará outros dois parques asiáticos do Universal no Japão e Singapura.

Na imagem, o Universal Studios em Singapura (banco de imagens)

O Universal Studios anunciou na segunda-feira (30) que seu primeiro parque temático na China será aberto na capital do país em setembro.

Publicidade

A companhia estabeleceu a data de abertura para o dia 20, de acordo com uma declaração e vídeo postados na mídia social chinesa WeChat.

Em construção desde 2016, o parque temático recebeu forte apoio das autoridades de Pequim, incluindo a extensão de uma das principais linhas de metrô da cidade ao local.

Junto com atrações, shows, restaurantes e exibições, o resort inclui dois hotéis. O projeto complementará outros dois parques asiáticos da Universal no Japão e Singapura.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Reino Unido quer aplicar imposto sobre fralda descartável

Publicado em 31 de agosto de 2021, em Notícias do Mundo

A meta do imposto de fralda será para encorajar pais e cuidadores a mudarem para versões de pano ou aquelas biodegradáveis.

Fraldas descartáveis usadas sendo jogadas no lixo (ilustrativa/banco de imagens)

Um “imposto de fraldas” poderia ser imposto para reduzir a maré de milhões de fraldas descartáveis que contaminam milhares de toneladas de materiais recicláveis no Reino Unido.

Publicidade

Com montanhas do produto não reciclável sendo descartadas em locais de aterro, pais precisam mudar para alternativas mais ecológicas, encorajam os especialistas.

Uma fonte do governo britânico disse ao site de notícias Daily Mail que o imposto estava entre medidas sendo consideradas para reduzir lixo plástico. Pratos, talheres e copos de plástico poderiam ser proibidos na Inglaterra sob propostas do governo para reduzir lixo e aumentar o uso de opções mais sustentáveis sob a lei do meio ambiente.

A meta do imposto de fralda será para encorajar pais e cuidadores a mudarem para versões de pano ou aquelas biodegradáveis.

De acordo com a organização de caridade Wrap, 3 bilhões de fraldas descartáveis são jogadas todos os anos, o que conta por 2 a 3 por cento do lixo domiciliar no Reino Unido.

Allison Ogden-Newton da Keep Britain Tidy disse que fraldas descartáveis são inteiramente de plástico e não podem ser recicladas.

“As pessoas ainda não têm consciência disso. Estimamos que haja milhões de pessoas tentando reciclar essa fraldas e causando alta contaminação”.

Fonte: The Times, The Sun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!