ANA aumentará voos internacionais

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Sociedade

A companhia aérea japonesa responderá à recuperação na demanda na Ásia e na América do Norte.

&nbspANA aumentará voos internacionais
Uma aeronave da ANA (banco de imagens)

A All Nippon Airways – ANA está aumentando voos internacionais para atender a recuperação da demanda na América do Norte e Ásia, anunciou a companhia aérea japonesa na terça-feira (14).

Publicidade

Voos do Aeroporto de Haneda com destino a Seattle nos EUA serão retomados em dezembro. Haverá uma viagem de ida e volta toda semana a partir de 4 de dezembro até o fim de 2021, cobrindo o início da temporada de feriado de inverno.

A ANA vê mais demanda por viagem a negócios e a aérea revisou seus planos de voo de 31 de outubro a 11 de janeiro de 2022. Voos de Haneda a Nova Iorque aumentarão de 5 para 7 por semana, visto que o número de viajantes do Japão para os EUA aumentou.

Voos entre o Aeroporto de Narita e Ho Chi Minh no Vietnã aumentarão em 2, totalizando 5, por semana durante o mesmo período. Voos de ida e volta entre Narita e Jacarta na Indonésia também aumentarão em 2 por semana, para 5.

Viagens de e para a Europa também vão aumentar, parcialmente devido a um aumento no transporte de carga para setores incluindo o de automóveis. Voos entre Haneda e Londres, Haneda e Paris e Narita e Bruxelas, cada um aumentará em um por semana. Voos entre Haneda e Frankfurt aumentarão em 3 de ida e volta por semana.

Operações de voos internacionais ainda estão reduzidas em cerca de 80% comparadas ao plano fiscal de negócios de 2020.

Fonte: Asia Nikkei

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão