Caminhão destrói parte da casa

Um caminhão de 2 toneladas entrou em uma residência de madeira, quebrando o muro e danificando parte dela.

Foto mostra a situação (FNN)

Por volta das 5h30 de quarta-feira (29) uma pessoa que viu o acidente ligou para o 110 dizendo “parece que ocorreu um acidente com caminhão”.

Publicidade

Os policiais foram até o local, em Gyoda (Saitama), e conferiram que os residentes e o motorista não tiveram ferimento.

O muro foi parcialmente destruído e a entrada da casa foi severamente danificada.

A polícia investiga como e em que circunstância ocorreu esse acidente.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China sacrifica 3 gatos domésticos que testaram positivo para Covid-19

Publicado em 30 de setembro de 2021, em Ásia

As autoridades em Harbin disseram que a ação foi tomada porque não havia tratamento disponível para os animais com a doença.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma cidade no norte da China sacrificou 3 gatos domésticos após eles terem testado positivo para Covid-19, de acordo com reportagem da mídia local na quarta-feira (29), enquanto o país toma medidas cada vez mais rigorosas para conter novos surtos.

Publicidade

As autoridades em Harbin, onde 75 casos foram recentemente descobertos, disseram que a ação foi tomada porque não havia tratamento disponível para os animais com a doença e eles teriam colocado em perigo seu próprio dono e outros residentes do complexo de apartamentos onde eles viviam, disse a Beijing News.

O dono testou positivo para o vírus em 21 de setembro e foi para isolamento após deixar comida e água para os 3 gatos.

Um trabalhador da comunidade passou na residência e fez testes de coronavírus nos gatos, os quais dois deram positivo. Apesar de um pedido online feito pelo dono, identificado apenas como Liu, os gatos foram colocados para dormir na noite de terça-feira (28).

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA – CDC, o risco de animais espalharem SARS-CoV-2, o vírus que causa a Covid-19, para as pessoas é “considerado baixo”, embora seja sabido que ele é transmissível de pessoas para animais em algumas situações, principalmente quando há contato próximo.

A morte dos gatos é um exemplo das medidas por vezes extremas que a China tem tomado para controlar o vírus, mesmo quando taxas de infecção continuam bem abaixo daquelas em outros países.

Na quarta-feira (29), a China continental registrou somente 11 novos casos transmitidos localmente, 8 dois quais em Harbin e 3 em Xiamen.

Atualmente a China tem 949 pacientes sendo tratados para Covid-19. Ela reportou 4.636 mortes em decorrência da doença de um total de 96.106 casos relatados.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!