Covid-19: governos locais planejam enviar cupons para 3ª dose de vacina

Publicado em 23 de setembro de 2021, em Sociedade

Sob o plano, os indivíduos alvo para o reforço são provavelmente aqueles que receberam suas segundas doses há cerca de 8 meses ou mais.

Cupons de vacina enviados pela cidade de Tsu, província de Mie,  para a 1ª e 2ª doses (PM)

Governos locais no Japão vão preparar cupons (vouchers) de reforço de vacina para serem enviados a partir de novembro àqueles que receberam a segunda dose de imunizante contra Covid-19.

Publicidade

Isso ocorre após o Ministério da Saúde ter solicitado que eles iniciassem a organização de um sistema para administrar terceiras doses já em dezembro durante uma reunião em 22 de setembro.

Sob o plano do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, os indivíduos alvo para o reforço são provavelmente aqueles que receberam suas segundas doses há cerca de 8 meses ou mais.

Enquanto critério concreto para aqueles que reúnem as condições para terceiras doses ou quando elas começarão a ser administradas ainda tenha que ser decidido, se todos os indivíduos se tornassem elegíveis para os reforços, a terceira dose deve começar a ser administrada em dezembro para profissionais da área médica que tiveram prioridade de inoculação em fevereiro.

Para indivíduos que receberam suas segundas doses há algum tempo, governos locais confirmarão seus históricos de inoculação no Sistema de Registro de Vacinação do governo central, assim como em fichas de vacina e enviará os cupons em estágios.

Em relação àqueles que se mudaram para um outro município desde suas segundas doses, eles precisarão solicitar os cupons para a vacinação de reforço.

Fonte: Mainichi

Palavras-chave neste artigo

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken